Sunday, June 03, 2007

nosso pequenino

Aqui estah nosso pequenino!

Resolvi postar uma foto soh, pra nao passar por mamae sem nocao, que posta mil "fotos" parecidas - ou iguais =).

Fofo, neh?

Falei pro Mauri que beibolini tem o perfil do pai =).... Eu, pelo menos, acho!

Ah! A lista diminuiu e agora estamos entre Vinicius e (Joao) Victor. Como sempre, tudo pode mudar, mas acho que a essa altura eh muito dificil.... Esta semana vou testar os dois nomes, vou escrever e pedir pro pessoal lah do escritorio ler e ver como fica... Quem sabe na proxima semana nao teremos a definicao?!!?

4 comments:

maripalm said...

muiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo!!
continuo votando em Vinicius, mas também gosto de João Victor. beijos.

Chris said...

Vinicius eh mais dificil para americano falar... Vinicious, vai ficar alto assim. Mas sempre tem os apelidos e o menino vai virar Vinnie. hehehe Estou curiosa para saber como eles falar Victor... eh um nome internacional, nao (Victor Hugo)?

Ah sim, perfil de beibolini (eh sem maiuscula mesmo?) eh uma graca! :-)

Bianca said...

Victor é mais fácil pra eles. Temos um amigo chamado Vinicius que mora nos EUA e ele diz que sempre leem "vicinius"!??! Mas concordo com a Chris que dá pra chamar de Vinnie.
Agora João é hors-concours na dificuldade já que o som "ão" só existe em português, né?
Eu voto em Victor puro. Acho lindo e é super internacional.

Sâm said...

Dentre os dois, qualquer um, desde que venha com saude. =}
Mas acho q Victor combina mais com o nome de um filho de vcs. Eu sou do tipo q quer combinar os nomes dos pais com os dos flihos. Fora a pronúncia, q, acho eu, deve ser mais fácil do q Vinicius.
bjos.