Saturday, May 26, 2007

o pacote fukasawa

Ontem recebemos o exagero da familia Fukasawa. Um mega pacote, com roupas (super fashion!!!), sapatos (os meus preferidos!!!!!!), baba eletronica, copinhos, pratinhos, bones, meias e mais um bocado de coisas pro beibolini! Eu fiquei euforica, claro. Mas outra coisa que me deixou bem feliz foi saber que eu nao estou sozinha no posto de pessoa exagerada! Dona Martinha certamente eh das minhas.


Muito obrigada, Martinha, Fuka e Felipe!!!! Beibolini tambem agradece. Ele vai ficar muito fashion com toda aquela indumentaria!

Ah, jah usamos o "escutador-de-coracao-de-bebe" =) que voces mandaram!!!

Soh tem umas outras coisinhas que a gente nao sabe bem o que sao =, mas tudo bem, depois voces explicam =)

1 comment:

Anonymous said...

Exagerada? Nao. Tudo basiquinho. Grande parte das coisas do Felipe nunca usou (como esses sapatos todos). E outra parte eu estava colecionando pro Bolini. Toda vez q a gente ia a algum evento q distribuia coisinhas de bebe, eu fazia a farra!

Depois a gente explica as coisitchas. "O escutador de coracao" teoricamente eh pro final da gravidez. Mas ele ja passou por umas 500 gravidas e nunca funcionou com nenhuma de nos. Mas eh divertido escutar sei la o q.