Wednesday, June 13, 2007

dia dos namorados

Ontem foi dia dos namorados no Brasil, e aqui nossa "comemoracao" foi ir a nossa ultima aula de Childbirth! Isso mesmo!!! Nos demos de presente a aula de ontem como sendo a ultima! No more stupid class for us! Fala serio, muito irritante! Eu jah nao aguentava mais, Mauri idem. Saimos de casa ontem dizendo que soh iriamos a mais esta e a proxima, que a ultima seria solenemente ignorada. Mas ao chegar lah, logo no inicio da aula olhamos um pro outro e decidimos que aquela seria a ultima. Seria insano continuar. Pra voces terem uma ideia, o tema da aula da semana que vem, serah "amamentacao", o que seria otimo, nao fosse a maneira como eh conduzida, onde a instrutora pede para as futuras mamaes levarem uma boneca ou um bicho de pelucia, enfim, algo que se assemelhe em forma/tamanho com um recem nascido. Pra que??? Pra treinar! [gritooooooo] Eu nao mereco uma coisa dessas!!!! Nao!!!!!! Foi a gota d'agua! Sem falar nos exercicios idiotas (com o perdao da palavra) de respiracao e relaxamento (que francamente, sao totalmente dispensaveis! Qualquer imbecil sabe daquilo) que somos 'obrigados' a fazer. E os outros exercicios que mais parecem terapia de grupo??? Querem um exemplo??

"Pegue um papel, faca um grafico dividindo suas 24h entre suas atividades diarias. Agora, sabendo que um baby toma em media 15 horas do seu dia, redistribua seu tempo. Voce pode usar carocinhos de milho, como unidades de tempo pra facilitar a redistribuicao."

Eu mereco??????????? Devo neh??? Putz, isso me faz lembrar dos tempos em que frenquentei o curso de ingles, assim que cheguei aqui, onde a professora tratava os alunos feito retardados. Irritante!

We gave up!

O que me deixa chateada eh que deveriamos ter nos dado de presente nao ir a aula de ontem tambem. Mas, a gente tem sempre a esperanca de que vai melhorar. Tem nao, tinha! NOW, WE ARE FREE!!!!!! =)

O negocio mesmo eh comprar um livro que fale sobre como cuidar do baby. Certamente nos serah muito mais util do que aquelas aulas, que gracas a Deus fazem parte do passado.


OBS. Foto do barrigao visto de cima. Engracado, neh? =)

3 comments:

Anonymous said...

Apoiadíssimos!!!!

Ricardo said...

A gente nao fez a aula e nao sentiu falta nenhuma.

O "What to expect when you are expecting" eh excelente e nos ajudou em tudo o que precisamos. Ainda mais voces, que vao ter ajuda no comecinho...

Dizem que "A vida do bebe" tambem eh excelente, mas a gente nunca precisou usar nao. Mas de repente eh bom pedir pros avos trazerem.

Bianca said...

"A Vida do Bebê" é muito ruim: mal escrito e ultrapassado. Não vale a pena. O "What to expect when you are expecting" é para gravidez. A continuação "What to expect the first year" é o livro certo. Eu recomendo muito.
Bjs.