Sunday, June 03, 2007

visitas!!!!!

Final de semana retrasado tivemos um feriado, o Memorial Day, e com o feriado vieram as visitas!!! Adoro receber visitas!
Sao amigos que moram em Atlanta (e que nao sao Fuka, Martinha e Felipe, hehe), sao outros. Um casal "muito engracado" =). A Helena estudou comigo na faculdade, era do tipo muito doida - mas que agora sossegou (eu acho, hehehe). Adoro essa menina! Eh muito engracado, nos duas temos muita coisa em comum (apesar de sermos bem diferentes), gostamos das mesmas coisas: arquitetura, arte, fotografia, viagens... intensamente. Queremos fazer tudo ao mesmo tempo, e achamos que deveriamos ter mais 5 vidas pra fazer tudo e ir a todos os lugares que queremos.
O Chris eh muito engracado! Um americano muito gente boa, que pronuncia meu nome e o do Mauricio sem sotaque!!!! Incrivel! Fala tambem bom dia e boa noite que nem carioca! Uma figura!
Tivemos um fim de semana maravilhoso, regado a gargalhadas e, como diz a Helena, papo cabeca, hahaha. Obvio que fiquei triste com a partida deles, mas nao ha de ser nada, um dia a gente ainda vai trocar xicara de acucar... seremos tambem socias na arquitetura e na fotografia... Sonhar nao custa nada =)
Por hora o que temos de mais concreto sao as fotos que mostram um pouco de como foi nosso feriado...
Helena e eu brincando no museu =p
oh nois aqui travez!
Quem disse que americano eh "muito timido" hahaha (Chris, foi mal, mas nao pude evitar!)
O amor eh lindo! Ataque de beijos na esposa =)
Antigo cinema no Downtown...
Que tal a espontaneidade da foto?
Papagaio de pirata!
Quem achar o Mauricinho ganha um doce =)...
mas tem que vir aqui buscar, hehe
Passeando pelo Campus
Opa! O que eh isso??? Esquecemos de avisa-los que Bloomington eh uma cidade de familia... olha a pouca vergonha!!!
Quem olha assim, ateh pensa que sao comportados, huh?!?
Helena em primeiro plano e Chris fingindo que eh apenas um passante... mas entao por que estava rindo???
Olha soh, isso eh que eh foto jornalistica, hahaha
Pausa pro beijo.... momento romantico =)
Nao ia comentar nada nao, mas esse pessoal de Atlanta nao bate muito bem... eu ainda avisei que era uma estatua, mas ela insistiu, queria que o bonitao aih fosse dar uma volta com a gente =P
Mas, nao foi dessa vez... vida de estatua eh muito cansativa...
Esta eh a Court House. Uma graca, nao?!
Agora vem a melhor parte! Fotonovela da vida real.
Atores convidados:
Chris & Helena O'Connor
Direcao: Mauricinho
Fotografia: Eriquinha
Locacao: trilha no Campus da IU
Tema: Como resolver os dilemas da vida
C: Qual serah o melhor caminho?
H: Acho que o da esquerda me parece melhor...
C: Hmmm, entao vamos pela direita!
H:Nao! Espera! Eu disse esquerda!!!
C: vambora, Helena!
H: Nao! esquerda!!
........
Ateh que, com um fortissimo argumento,
Chris convence Helena sobre que caminho tomar
.........
E foram felizes para sempre... e pela direita....
Porque de "muito timido" esse rapaz nao tem nada!
PS. Gi, pode ficar com inveja, porque essas fotos nao foram armadas, ahahahah

2 comments:

Sâm said...

Cara, olhar vc e Helena juntas me dah uma saudade da FAU e de qd vc morava aqui. Buááááá.
As fotos ficaram ótimas e a q tem vcs quatro, muito fofa!
E manda um bjo pra Helena q ela é uma fofa. Lembra qd eu quis dar uma de Bündchen? rs. Ela ajudou à beça. Ainda bem q tenho amigas loucas pois a idéia foi da senhora, D. Erica.
;)

Anonymous said...

CARAMBA! O nosso conceito ta alto mesmo... hahaha eu estava esperando ver apenas uma fotinho com umas duas frasesinhas pois concorrer com beibolini nao vale... amamos! Ficou otimo e ja rimos muito aqui com as legendas! Voce e realmente hilaria! Quanto aos "sonhos" podes crer que eles vao se realizar ta? Eh so dizer pra onde vcs estarao se mudando que a gente vai atras, pois estar perto de voces sera "muito engracado" e por incrivel que pareca o Chris nao fica "muito timido". hahahuahuahuahua!adoro voces! bjaumzaum!
ps: valeu Samea! Bjaum proce tb!