Thursday, June 28, 2007

24 semanas

Oh vida, comeco a ficar preocupada. Esta minha barriga estah MUITO grande!!!!! Fala serio, sao apenas 5 meses! Nao quero nem pensar em como estarei aos 8 meses =
Volta e meia me perguntam se eu tenho certeza que eh apenas um baby =. Meu Jesus Cristinho, e dah pra nao ter depois de 3 ultrassonografias?!? O bichinho eh grande mesmo, ou entao meu utero estah crescendo mais do que deveria e Bolini estah cheio de espaco aqui dentro...

Por hora:
- me sinto muito pesada
- jah eh bem dificil levantar do sofa ou da cama
- as calcas de gravida jah ficam bem justas
- o meu umbigo estah cada vez mais pontudo (ninguem merece!)
- quando contraio a barriga, ela fica pontuda, parece um triangulo (alguem jah viu isso???)
- Bolini me acorda durante a noite (mas disso eu nem reclamo...)
- a fome eh intensa (principalmente por doce)!
- em meu rosto jah nao cabem mais espinhas (buaaaaaaaaaaaa)
- minha lombar doi ateh nao poder mais (especialmente a noite, pra dormir)
Enfim, uma festa! Mas o que me preocupa mesmo eh como estarei me sentindo em 3 semanas para a babymoon... Se a barriga continuar crescendo neste mesmo ritmo, ferrou! Vou me arrastar pelas praias de Miami... ou encalhar na beira do mar.
Mas querem saber, continuo achando que vou ter mais dois =), mesmo diante do cenario que se apresenta. Talvez os hormonios estejam afetando meus sentidos... minha sanidade estah indo pro beleleu.

8 comments:

Chris said...

Eu acho que seu bebê é que vai nascer grandão mesmo. O bom é que você continua magrinha, é só a barriga crescendo! Parabéns! :-)

Bianca said...

A sua barriga está enorme, mesmo. Mas eu já reparei que quanto mais magra a mulher antes de engravidar, maior a barriga. É que a barriga não tem muito como crescer para os lados, então cresce pra frente :D
Eu sei exatamente o que é o triângulo que você está falando. Comigo acontecia isso quando eu tentava boiar de costas na piscina. Engraçado como a gente não percebe, mas pra boiar tem que contrair muito a barriga. Ou seja, impossível boiar grávida. Também, que idéia a minha de tentar boiar...rs...Aproveita bastante o mar de Miami, que não tem coisa melhor do que ficar na água grávida. Se o hotel tiver piscina, melhor ainda.
Bjs.

Anonymous said...

ruZs4t The best blog you have!

Anonymous said...

a3ebbm Thanks to author.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Please write anything else!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Wonderful blog.