Friday, June 08, 2007

to do list



Pra quem estah acompanhando de perto, aqui vai o update da nossa to do list:
- Definir se beibolini atenderah por Victor ou Vinicius (by the way, gente, muito obrigada pelos palpites!!! sao sempre muito bem vindos!!)
- Comecar (e concluir) o projeto quartinho do bebe (bem , o projeto estah pronto, falta mesmo eh comecar a executar!)
- Visitar mais umas duas ou tres creches e colocar o nome na linta de espera
- Marcar entrevista com o pediatra (Temos duas otimas indicacoes, o que nao temos eh a menor ideia do que falar com ele.... situacao!!!)
- Fazer o tour no Bloomington Hospital (se nao me engano, o tour acontece no terceiro domingo de cada mes)
- Deixar pronta as malinhas pra maternidade (porque nunca se sabe o dia de amanha...)
- Fazer o enxoval!! Nem comecamos!! Inacreditavel. To ateh vendo, se eu bem me conheco, na hora que eu comecar, vou fazer tudo de uma vez!! Compulsao eh assim, voce segura, segura... ateh que boom!!! Sai de baixo!! =)

Muito a fazer!

3 comments:

Chris said...

Eu adoro to do lists...

Bianca said...

Eu não entrevistei pediatra porque também não teria a menor idéia do que perguntar antes do Antônio nascer. Mas agora que sou mais experiente, posso te dar algumas sugestões de perguntas para o pediatra:
-Em que horários podemos contactá-lo? Você dá o número de celular para os pacientes? O que fazer em uma emergência? E em uma "semi-emergência" (tipo febre)?
-Quantos meses de amamentação exclusiva você recomenda? Quando (e como) é feita a introdução de sólidos?
-Qual é a sua posição em relação a circuncisão? (Acho que nos EUA é muito comum, por isso acho importante vocês perguntarem)

Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

Aproveitem e perguntem se é normal um bebê gargalhar quando alguém tosse perto dele. O Antônio faz isso com bastante freqüência.