Thursday, June 28, 2007

o nome!

Jah estah se transformando numa novela. Victor? Vinicius? Ou terceira opcao oculta?
Faz duas semanas que nos "decidimos" por Vinicius, mas na mesma noite, Mauricinho vira pra mim e diz: "Hmmmm, nao sei nao... nao sei mais se gosto de Vinicius"
E eu --> =
Tudo novamente? Do zero? Sei nao.... ficamos indo e vindo, por isso ainda nao teve o anuncio oficial. O problema eh que eu sou indecisa... e ele tambem. Aih dificulta, neh?!
O que eu sei, eh que apelido ele jah tem: Beibolini, Bolini, ou simplesmente Bo =). Agora soh nos referimos a ele ou falamos com ele assim, "Bo". Aih falei pro Mauri, "se voce nao se decidir, coloco Bonifacio!" =) Pelo menos fica consistente. Mas se bem conheco este casalzitcho aqui, o que nao vai faltar eh apelido (independente do nome, eh claro... vide os nossos inumeros apelidos, hehe)
E mais, nao duvido nadinha que mesmo que a gente decida o nome agora, a gente mude de ideia no dia da chegada. Eh tao definitivo isso... Sinceramente nao sei como os pais conseguem decidir tao rapido o nome do baby. Ainda nao conheci ninguem que tenha ficado tao indeciso... Mas eh isso, por enquanto o Bo serah Vinicius... resta saber ateh quando =)

3 comments:

Anonymous said...

qual será o nome todo?

Chris said...

Acho que vocês vão se decidir depois que olhar o rostinho dele e ver se parece Vinicius ou Victor ou... ???

Anonymous said...

Como sua gringa de plantao, penso logo na proununcia dos nomes em ingles. Vinicius vai virar Vinny na certa. Victor pode continuar sendo Victor ou Vic (acho Vic mais dificil, parece coisa dos tempos do meu pai). De qualquer jeito, acho os dois nomes lindos, tanto em ingles quanto em portugues! E concordo q vc so vao saber mesmo depois de ver a rostinho do Bo: eu fui Sarah antes de nascer, e Franscesca depois por alguns dias... ninguem merece, ne???
Beijos pra familia! See you in Miami!!! :) (hopefully.......)