Sunday, June 03, 2007

escolhendo o pediatra

O babycenter avisa (e as hipongas tambem): Eh hora de escolher o pediatra!

Tah bom, mas como??? Sim, sou marinheira de primeirissima viagem e me sinto desconfortavel entrevistando um pediatra pra ver se ele "serve" pro meu filho. Acho tudo isso muito estranho! Mas, fazer o que? Nao tem outro jeito...

Por sorte, temos uma coleguinha de curso que dah aula pra criancinhas e procurou se informar com as maes sobre bons pediatras na cidade. Ela nos indicou uma que todas as maes elogiam muito. Mas dias depois falei com meu chefe, que tem 3 filhos (10, 8 e 2 anos) e ele disse que O pediatra em Bloomington eh o dos filhos dele. Que nao ha melhor. Disse que a que minha coleguinha indicou e ok, mas bom mesmo eh o dele =)

Resultado: temos agora que marcar entrevista com os dois e, se forem ambos bons mesmo, jogar uma moedinha pro alto. voces sabem neh? Eu sou A indecisa...

No comments: