Sunday, June 03, 2007

tema do quartinho

Obvio que o quartinho de beibolini tem que ser bem bolado, mas por favor, sem pressao na pobre e indecisa futura mamae aqui. Eh assim que funciona, soh porque eu sou arquiteta, a galera acha que eu sou decoradora e por consequencia, que o quarto vai ser lindo. Ai meu Deus, pressao pura! E eu com a minha indecisao....

Jah pensei em cores e temas variados, mas por hora acho que cheguei a conclusao que nao quero um tema especifico, tipo o que normalmente tem em quarto de bebes, como flor, zoo, borboletas, ursinho, princesa, ovelhas, bonecas, fundo do mar... enfim, sao todos fofos, mas do jeito que eu enjoo das coisas, seria um risco muito grange ter um tema tao definido...entao fugirei do tradicional, usando como base um ar mais moderno, ou melhor, contemporaneo. Sem muito frufru, ateh porque eh baby boy, uma combinacao de cores vibrante e neutra, nas paredes, e como decoracao, vou tentar dar um toque mais artistico, mantendo, claro, o ar infantil. Passei o fim de semana amadurecendo a ideia e fazendo uns rabiscos. Comeco a idealizar o quartinho... Vamos ver como fica. Mas vou logo avisando: nao vai ser nada fantastico. Serah simples (obvio que dentro dos padroes Erica de simplicidade), fofo e funcional. Estou ansiosa pra comecar!!!! Acho que semana que vem compramos os moveis. Obaaaaaaaaaaa!

2 comments:

Chris said...

Nossa, agora estou me roendo de curiosidade! hehe Tenho que te mandar um email pedindo seu endereco...

Anonymous said...

Puxa vida, eu e Chris dirigimos por 10 horas pra chegar ate ai e nao tem nem um comentariozinho no seu blog? A gente nao e bom o suficiente pra ter algo escrito sobre a nossa maravilhosa companhia nao eh? hehehehehe.... bjaum e saudades! Helena e Chris