Friday, June 15, 2007

lar doce lar

Aqui estah mais uma aquisicao pra nossa sweet home =).

Devidamente instalada na sombrinha da "nossa" arvore, nosso atestado de preguica =).... muito boa!!! O problema eh que nao cabemos os dois ao mesmo tempo, mas tudo bem, a gente faz um revesamento, hehe.

Agora soh falta a churraqueirinha, e uma mesinha pra ficarmos com o kit americano completo ;)

Pena que nessa terra tem inverno... eh tao bom o verao, tao quentinho... as vezes eh quentinho ateh demais! Julho nem chegou e jah estamos com temperaturas dignas de Bangu, hahaha. Mas eu nao reclamo, no maximo comento. Porque muito pior eh padecer de frio e tedio durante o inverno.

Ah, a coxinha que iamos fazer na quinta, nao rolou. Ao inves, fomos jantar na casa do Ig e da Marthinha: macarrao ao pesto! E o detalhe eh que as ervas foram todas colhidas na hora do "jardim" do Ig. Este fim de semana vou passar lah pra tirar uma foto... eh lindo! Vou aproveitar e levar uma cestinha pra colher manjericao fresquinho =)

Enfim, a coxinha ficou pra daqui a duas semanas... contagem regressiva! Sei que eu deveria tomar vergonha na cara e parar com a comilanca, mas o que eu posso fazer?? Eh mais forte que eu =P

No comments: