Monday, June 04, 2007

coisas da vida - parte I

Viajar eh muito bom, ne?! Eu adoro! Eh na verdade das coisas que eu mais gosto de fazer. Alias, se eu fico muito tempo sem dar uma escapada do dia-a-dia, comeco a ficar meio irritada. O problema eh que nem sempre eh facil convencer o marido de que "vai ser legal dar uma viajadinha", entao eh preciso usar artificios =) e o meu predileto eh: "se a gente nao for agora, sabe-se lah quando teremos outra oportunidade!!"
No primeiro ano aqui, a desculpa foi o doutorado:
- Ah, marido, se a gente nao viajar agora, nao viaja mais tao cedo. A tendencia eh voce ficar cada vez mais enrolado com o doutorado...
(e lah fomos nos a NY... e depois a Europa)
No segundo ano, foi o emprego:
- A gente tem que aproveitar e viajar agora, porque esta serah nossa ultima oportunidade antes de eu comecar a trabalhar!
(e lah fomos nos a Disney, depois Chicago - duas vezes!-, e fechamos com Atlanta...)
Caminhando pro terceiro ano, vem o golpe de misericordia:
- Poxa, jah parou pra pensar que estah serah nossa ultima oportunidade de viajar a sos?? O baby estah encomendado e uma vez que chegar, ferias soh em familia...
(babymoon!!!!!)
Pensamos primeiro em ir pro sul da Florida, porque o que eu quero neste momento eh relaxar numa praia de areia branca e aguas claras =). Nossas viagens normalmente sao intensas, andamos muito. Mas no momento nao estou podendo =) Entao, quero relax!
Outra opcao que nossos amiguinhos Helena e Chris nos deram foi US Virgin Islands. Not bad at all, huh? Mas ainda estamos pesquisando.... Por enquanto encontramos muitos pros and cons... De qualqur maneira, temos que nos decidir logo, porque minha semana de ferias jah estah agendada pra meados de julho. Alem do mais, a partir de agosto acho que jah nao serah mais uma boa ideia viajar... barriga gigante tem que ficar quieta em casa=)

PS. o marido pensa que babymoon soh vale pro primeiro filho.. ve se pode?!?!? Cada gravidez merece uma babymoon, nao concordam??? Jah falei pra ele, posso ateh engravidar 3 vezes, mas voce tem que se comprometer com 3 babymoons =) E eu sou boba??? hehehe

3 comments:

Chris said...

Vi-a-gem! Vi-a-gem! Eu engrosso o coro totalmente! Viajar é preciso. Minha pessoa já está fazendo planos para Natal/Ano Novo. Ansiosa, eu?! Magina! :-)

Anonymous said...

Que disposição! Eu jamais iria.

Sâm said...

Amiga, te chamei no msn, agora, mas é 00:30 aqui no Brasil, vc, aih, mamãe q serah, deve estar nos seus aposentos.
Bem, tem tempo q pensei em te falar, pq, agora sou uma pessoa q estuda direito constitucional, conseqüentemente, me sinto em alguns assuntos e estudando nacionalidade me dei conta de q (João)Victor ou Vinícius pode nascer apátrida e assim terah de permanecer ateh os 18 anos, caso nasça aih nos EUA e a constituição daih seja jus sanguinis somente. Não conheço a daih. A não ser q um de vcs esteja trabalhando pra Rep. do Brasil.
Ou vc vem tê-lo por aqui?
Bjos.