Sunday, June 03, 2007

21 semanas



Aqui estamos na 21a semana. A melancia estah cada vez maior e mais pesada. Jah nao passo mais em espacos estreitos, tipo o que se forma no caixa do supermercado, entre o carrinho e a esteira. Eh ateh engracado, porque eu tento encolher a barriga e ela nao encolhe =... fico entalada =)

Mas, como jah contei, estah sendo uma gravidez bem tranquila! Agora entao com a presenca noturna do "amigao", nossa, como melhorou! Agora consigo dormir a noite toda sem praticamente me mexer, gracas ao apoio do big travesseiro! Claro que continuo com dores insanas nas costas, mas isso tambem deve-se ao trabalho. Passar o dia todo sentada em frente ao computador, nao eh nada facil! Ainda mais pra mim que nao consigo ficar mais que 10 minutos com as pernas descruzadas... Haja circulacao! Diria que meus grandes problemas sao a azia, a dor nas costas e o desconforto nas pernas. Mas tambem nao eh nada que me faca chorar. Serah que estou me tornando muito repetitiva? Jha falei sobre isso na semana passada?? Enfim, so sorry se jah eh a quinta vez que vcs leem a mesma coisa, mas ando muito esquecida, e se eu for ficar relendo post da semana anterior, vou acabar desanimando de postar...ando super esquecida. As vezes subo correndo pra fazer alguma coisa, e tao logo chego aqui em cima, esqueco! E nem adianta fazer o caminho novamente! Soh vou lembrar no dia (ou na semana) seguinte... tristeza! Jah disse que estou pesando 63Kg? Pois eh! Ai que medo! Foi tao de repente!!! Se posso engordar 1 Kg por mes, ainda tenho direito a mais 4??? Do jeito que esta barriga estah crescendo desesperadamente, nao sei nao! Medo!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Não se preocupe com os esquecimentos! Quase todas as minhas amigas que procriaram dizem que perderam boa parte dos neurônios na gravidez e no pós. O importante é recuperar depois!
Beijos nossos.
ps. americano sabe falar João????
ps2. mil vivas aos quartos infantis sem tema!

Chris said...

Voce faz alongamento para as costas? Minha madrinha falava que ajudava bastante, porque ela tambem trabalhava o dia inteiro na frente do micro. Para uns 15 minutinhos a cada 3 horas para alongar e em casa faca tambem. O Mau sempre pode fazer uma massagenzinha na lombar para aliviar. hehehe

O lance da memoria deve ser porque agora voce estah dividindo sua comida, vitaminas, etc, com mais um, neh?

Bianca said...

Esse lance de não conseguir encolher a barriga é estranho mesmo. Teve uma vez que eu estacionei o carro e não conseguia sair porque estava muito colado no outro. Normalmente eu conseguiria sair mesmo com a porta meio fechada. Mas com o barrigão tive que procurar outra vaga!
O esquecimento também é normal, depois passa, mas aí mesmo lembrando você não vai conseguir fazer nada porque vai ter que ficar cuidando do baby...rs...

Sâm said...

É Erica, realmente, pela foto, dah par ver q vc estah uma balhofa e que se não tomar cuidado, virará uma balhofa e meia!

"A melancia estah cada vez maior e mais pesada" ---->> Me divirto com a melancia!

=}

;)