Sunday, April 30, 2006

a vida vai bem, obrigada

Tirando os contra-tempos que qualquer human being passa vez por outra (com outros human beings), estamos muito bem, obrigada. Maridinho estudando a beca, eu trabalhando direitinho. A gente chega em casa cedo (vantagens de morar numa micro city) e devido ao horario de verao, temos dia claro e ceu azul ateh as 9 da noite. Eh, eu sei, um pouco alem da conta neh?! Mas eh muito bom poder chegar em casa e saber que ainda temos um restinho de dia pra brincar (4 horas). Tah certo que a gente quase nunca faz alguma coisa ao ar livre, mas soh de saber que podemos fazer, jah eh reconfortante! Esta semana por exemplo jogamos tenis, quer dizer, fiquei lah, neh, acertando umas bolas, errando outras (muitas), totalmente sem estilo, mas eu chego lah!
No fim de semana passado, fomos ao Outlet (Guess, Gap, Nike, Adidas,...) e eu fiquei tentada (mas me comportei direitinho) a comprar 300 bolsas e 100 sapatos. Mas acabei comprando soh umas pecinhas fundamentais pro meu guarda-roupa de mulherzinha trabalhadora =O). Porem, da proxima vez, acho que nao vou resistir e passar a mao em alguns exemplares de acessorios indispensaveis a vida - pelo menos a minha, rsrs... Nao , nao sou futil, mas tenho ataques de "eu preciso desta bolsa, voce nao estah entendendo!"... Coisas de quem um dia foi uma consumista de mao cheia e que ateh hoje (e para sempre) guarda lah no fundo o ranso dos bons tempos =O)

Fora isso, um cineminha aqui, um restaurantezinho ali (varios, alias), um evento acolah... E a gente vai tocando nossa vidinha de casal casado... felizes da vida... O que mata eh a saudade (buaaaaaaaaaaaaaaaa). Saudade da familia, dos amigos, da vida carioca, da praia, da montanha, das saidas, dos churrascos, das cachoeiras, das trilhas... de todos e de tudo! Isso eh que mata...
Mas a vida eh assim, e como diz minha irmazinha querida (que alias, me surpreende a cada dia... como estah amadurecendo esta menina), "nao se pode ter tudo ao mesmo tempo". Entao, soh me resta ficar feliz com todas as gracas que recebemos em nossas vidas. Amem! =O)
...

4 comments:

Bianca said...

"nao se pode ter tudo ao mesmo tempo"
Estou procurando apartamento agora e cheguei a essa mesma conclusão num outro contexto. O que a gente tem que ter são prioridades. De resto, é aproveitar bem as coisas boas que a vida nos oferece e ter espírito esportivo pra lidar com os problemas.

Bianca said...

"da familia, dos amigos, da vida carioca, da praia, da montanha, das saidas, dos churrascos, das cachoeiras, das trilhas..."
Estou aproveitando tudo isso agora, depois de 7 anos fora. Posso te dizer que é MUITO bom, mas que agora eu sinto saudades de muita coisa daí (os restaurantes internacionais, as lojas gigantes e com tudo, a segurança, ganhar em dólar, a independência que você tem por estar longe da família). E ainda tem a minha saudade da cidade de NY... Eu nem gosto de ver filme em que a cidade apareça porque me dá um aperto no coração. O Rio é bom demais também, mas acho que meu coração ficará pra sempre dividido.

Chris said...

Flor, não quer falar um pouco das ilustrações não? Entendi o Outlet (menina, preciso passar uma semana nos EUA fazendo compras; desde queu cheguei aqui, não comprei um lenço!), o Botero, mas e esse outro aí do meio? Muito me interessa porque parece uma instalação de um cara que deu um "speech" pra gente lá na faculdade. A única diferença é que nenhum dos trabalhos dele foi para os EUA. Rafael Lozzano-Hemmer, o nome dele, mezzo canadense, mezzo mexicano. Acho que o background dele é em arquitetura também.
Nossa, nem me fale desses dias looooooongos! Depois de passar 3 meses com o dia escurecendo às 3 da tarde, finalmente o sol se põe depois das 7! :-D Ainda está friozinho aqui. :-( ok, num vou reclamar!

Anonymous said...

suspiro.......