Saturday, April 08, 2006

qual o nivel da minha perturbacao???


O nivel eh este aih!
Acordo um dia de manha... nem tao de manha assim, mais pra meio do dia, confesso... daqueles dias inuteis, sabe?! Bem, acordo e vou comer um kiwi.
Faz pouco tempo, aprendi como o kiwi 'deve' ser comido! Parte-se o kiwi ao meio (como aparece na foto) e come-se de colher =O). Interessante. Sabem que ateh achei mais gostoso comer assim?!?!?!? Eu sempre descascava o kiwi todinho e comia - nao sei porque.
Mas a perturbacao nao eh quanto ao jeito de comer o kiwi nao! A perturbacao eh com relacao a mania de tirar fotograias, que seja do pobre kiwi partido em cima da mesa (no caso, em cima de uma folha de canson preto, que eu estava usando como molde para os frames das fotos para a expo). Assim sou eu! =O)

2 comments:

Anonymous said...

Então estou perturbada tambem... não sabia que kiwi comia assim, vou bem provar para ver :)
Legal, saber como se concebe fotos tão legais :)
Bjo

Catarina Chagas said...

Bom, não te acho muito perturbada, porque isso significaria assumir também a minha perturbação. Algumas das minhas fotos preferidas retratam o aquecedor de água lá de casa, uma pia, carros velhos encontrados na rua e pessoas totalmente desconhecidas.