Friday, April 28, 2006

I am one of them now:-|

Desde que eu cheguei aqui, e ate mesmo antes, so de ver filmes passados em campus universitarios (ta bom, o plural eh campi, mas fica estranhao!), sempre achei engracado, ate um pouco lamentavel o pessoal deitado na grama pegando sol. Falta de praia, neguinho faz isso, pega sol na grama, coisa de gringo, coitados...Pois eh, passado mais um inverno aqui, hoje entendo a alegria dos primeiros dia de calor depois de uma temporada de friaca, e semana passada, assim no meio do dia, resolvi sair do meu modesto escritorio e ir pro meio do gramado ler meus papers:- La fui eu, pegar sol de roupa (calca jeans!) no gramado. Eh, agora babou, agriguelhei mesmo:-*

2 comments:

Catarina Chagas said...

Hum... Caminho sem volta! Já era.

Depois dá uma olhada lá no blog, postei umas fotos minhas hoje.

Beijos

Catarina Chagas said...

Opa! Agora que me toquei o quão estranho ficou o comentário que eu tinha feito. Quando disse fotos MINHAS, queria dizer fotos que eu fiz, tirei, tratei...