Wednesday, April 19, 2006

soccer game

Ontem fomos a um jogo de futebol na Universidade. Era o time da IU contra os mexicanos. Pra quem nao sabe, e eh claro que ninguem sabe, o time de soccer da IU eh especialmente bom! Ganha direto os campeonatos nos EUA. E os mexicanos tambem estao super bem na fita, ou seja o jogo prometia!
No entanto, preciso confessar que minha principal motivacao pra ir ao tal jogo era conhecer o famoso estadio! Mas, como nem tudo eh perfeito, o estadio de soccer nao era o bonitao =(, pelo contrario, fuleirinho que soh! Com umas arquibancadas com a maior cara de provisorias - apesar de nao serem. O que salvava era a iluminacao, poderoserrima! Alias, qualquer campinho mixuruca aqui tem iluminacao super especial, incrivel.
Bom, mas o fato eh que o jogo foi no 'estadio' fuleiro e pra combinar, foi um joguinho meia-boca, fuleirerrimo! Tao fuleiro que passei grande parte do tempo tirando fotos... do sol se pondo =)
Mas, como tudo nessa terra tem uma pitada diferente, adivinha quem apareceu no show do intervalo??? Nao, gente, nao vamos exagerar, dessa vez os Rolling Stones estavam com a agenda cheia =), entao quem apareceu foi o 'Mr. Pizza Express', um furgao que passava perto dar arquibancadas, soltando fumaca e distribuindo caixas de pizza. Detalhe, quem distribuia as pizzas era um ser franzino fantasiado de super heroi... Coisas da America... Alem disso, tivemos tambem uma pequena demonstracao do momento da entrega da bicicleta no revezamento do 'Little 500', corrida famosa de bicicleta (rendeu ateh filme na decada de 80! Breaking Away), que "rouba o nome" das 500 milhas de Indianapolis... mas como a corrida em Bloomington eh de bicicleta, chamam as 50 milhas, de 'little 500' =O)
Enfim, o saldo foi positivo.
O problema que ficou eh que continuei sem conhecer o famoso estadio, que pelo visto eh casa exclusiva dos jogos de futebol americano... O jeito vai ser assistir um desses violentos jogos... tudo pra matar a curiosidade. Aih, quem vai assistir jogo de football americano, pode muito bem assistir um beisebolzinho tambem, neh?! Let's see... ainda temos muito tempo nessas terras e muito ainda a fazer. Por hora estamos aguardando o proximo final de semana quando rola a "Little 500" e este ano nos vamos!!!
Btw, o time da IU ganhou de 2x0 =O) e eu nao vi nenhum dos dois gols =O|... adivinhem o que eu estava fazendo???

2 comments:

Sâm said...

Jah q não durmo e voltei pela enésima vez aqui para tentar ressuscitar meu coment q pelo visto foi pro espaço :'( -estava tão fofo-, comentarei e desta vez espero q não suma. :(
rsrsrs
Eu (tentando lembrar do coment anterior q não salvei) tinha comentado da ilustração, relembrado das coisas bacanas q passamos na facul, um testamento. rs.
A senhorita anda me saindo uma boa fuxiquenta, antes de orkut, agora de blog tb! rsrsrsrsrs. Mas é pra isso q existe (tb, rs).
É amiga, antes vc queria um trabalho legal, agora sou eu q não quero um ruim. Será pedir muito? Tanta gente burra e tapada por aih com trabalhos mil e eu tão inteligente, esperta, dedicada e modesta, cá estou à procura de Nemo. Se pelo menos eu namorasse o Colin Farrell, né? Daih seria apenas a parte dos negócios. Azar no jogo e no amor, tah brabo.

Só escutando M.I.A. plagiando a Daisy Tigrona mesmo, pra abstrair.

Bjos da amiga reclamona da vida, but feliz.
Como consegues ser amiga de um ser tão reclamão? :O
;)

Vem cah, as pizzas eram 0800? :O Aqui, se eu for no Maraca, ainda corro o risco de na saída ser assaltada e vc, reclama da vida.

;)

(Reclamona q soh)
*Cruzando os dedos para não sumir o 'coment testamento' desta vez*

Anonymous said...

A foto do pôr do sol tá maravilhosa!!
Bjusss