Monday, April 10, 2006

feliz?? eu??? nao... imagina...


Sim, sim, sim! Estou muito feliz!!! E espero que esta felicidade dure e dure!
Nossa, sabe aquele emprego que voce idealiza quando voce sai da faculdade? Aquele que voce quer muito?!?! Com um ambiente legal, pessoas bacanas e projetos variados. Pois eh... tenho que confessar que tah dificil acreditar... Acho que a ficha vai comecar a cair aos poucos.
Hoje o dia foi cheio. Jah coloquei o pezinho no escritorio trabalhando. E, meninos, como esse povo aqui eh organizadinho!!! Me colocam no chinelo! Tudo super controlado... Hora de chegada e saida (inclusive intervalo de almoco) registradas no computador. Assim como as horas trabalhadas em cada projeto. Nunca vi isso!!
Hoje foi uma enxurrada de informacoes!! Confesso que nos primeiros 20 minutos cheguei a pensar, "caraca, ferrou! nunca vou pegar o jeito!". Mas passado o choque, as coisas comecaram a fluir, gracas a Deus.
O detalhe eh que eu cheguei, obviamente, mais cedo (quem me conhece sabe), mas mesmo assim, jah estavam todos lah! Fiquei choquita como americano eh caxias!
Querem saber mais? Bem fui almocar com a 'menina' que eh cadista do escritorio (saca tudo de autocad!), por sinal, um amor! - e ela fez questao de pagar meu almoco!! Disse que era almoco de boas vindas. Muito fofa! Btw, coloquei 'menina' entre aspas, porque ela, apesar de nao parecer, tem 5 filhos, sendo que a mais novinha tem 25 anos :O*
Ao longo do dia, foram muitas novidades, mas o mais incrivel ainda estava por vir... No meio da tarde, entrei no projeto da, digamos assim, 'edicula' perto da piscina. Pra se ter uma pequena ideia, no espaco destinado ao banheiro da piscina caberia pelo menos duas vezes nosso apartamento! Sabe o que mais? tem uma area com pe-direito triplo, que acomodarah uma quadra de basquete (profissional!)... O dono soh nao decidiu se o piso serah em tabuas corridas ou emborrachado.... coitado... Ah sim, e a ideia dele eh, depois que os filhos sairem de casa, transformar o espaco da quadra numa garagem especial pra colecao de carros dele... Tenho ateh pena de uma pessoa pobre assim.
No Brasil, eu nunca (NUNCAAAAAA) faria um projeto destes, voces tem nocao?!?!?!
Ainda estou em estado de graca. Nao consigo acreditar que eu estou trabalhando num lugar como aquele, com aquelas pessoas, com aquele chefe, com aquele clima, com aueles projetos! Foi escolhido a dedo! Nao poderia ser melhor... Serio mesmo! Acho que foi pra compensar o tempo que eu passei dando cabecada. Devo ter passado por alguma provacao, soh pode... E agora, estou ganhando um presente =O) Melhor do que isso, soh se eu tivesse meu proprio escritorio e, eh claro, muitos clientes. Mas em se tratando de estar empregada, lugar melhor nao poderia haver. Nao me canso de agradecer!!!
Mas nao vou me alongar muito por hoje... Soh queria mesmo deixar um registro do meu primeiro dia =O)

9 comments:

Anonymous said...

:|
Kd o meu blog linkado?
:|
:(
:'(

Estou em praaaaaaaaantoooooooooos.

Anonymous said...

Amiga,
mudou o layout do blog. Sua mudenta! E kiwizenta tb! Agora sim, comentarei sobre blog e afins. Quadra de basquete? Local para acomodar carros, de coleção! Olha eu, aumentando! rs. Parece até projeto da facul, daqueles q a gente pirava o cabeção e fazia feliz da vida! Pôxa, curta bastante.
Tenho sempre mil pra falar qd escrevo aqui, mil pra falar com vc, mil pra falar para o mundo, mas desta vez pararei aih, finalizando com uma afirmação de q sempre quero voltar a escrever no meu blog, mas dah sei lá o q (Preguiça, será? Sei lá) e tb pra te dizer q pus umas cinco vezes a mesma faixa q estava ouvindo qd entrei no seu blog, pq achei q tinha q escrever, ler, comentar, tudo com ela aos ouvidos (rs). Amei ela, jah conhecia, mas baixei na net e quero te mandar pra vc ver como tem a cara disso tudo aqui. rs. Eu e meus devaneios. Bjos, depois te falo ou melhor, te mando via msn a música.

Bjos

;)

Anonymous said...

excellent! keep going!

Anonymous said...

Menina, simplesmente tudo de bom isso, não? :) Realmente só mesmo ai para ter a oportunidade de projetar algo assim...rsss
Tudo de bom para vc e parabens once again :)
Bjus

Catarina Chagas said...

Hum... Deve ser chato não ter mais o que fazer com tanto dinheiro.

Acabo de te "favoritar" no meu blog.

Beijos

Bianca said...

Viva! Fiquei muito feliz com a notícia do emprego! Parabéns!

Anonymous said...

A-MI-GA,

e aih? E o cliente 'Bill Gates', ainda na gastação geral? rs. Precisava desse escândalo de pontos de exclamação, sua 'excalamativa'?! Fica exclamando aih pro mundo, ora, ora. rs. (Meu ascendente em leão amou a exclamação, mas o sol em aquário achou exagerado e soh pra revidar exclamei seu blog no meu).
E tem outra: qd digo q sou uma pessoa movida à reações, ng acredita... Mas é verdade. Veja meu bloguito. Arrumadinho, pelo menos. A música é Odeon, do A Cor do Som, soh no instrumental. Vc conhece, tocava muito em novela, minissérie, acho eu, é bem conhecida, acho eu tb. Mandarei pra ti depois.
Um beijo e um queijo. (A redonda!)
;)

Anonymous said...

Comprou os dois da Marisa? Infinito e Universo? Qq coisa tenho os dois no PC. Eu, pirataça.

bjos

;)

Anonymous said...

Q espetaculo, hein, amiga? Bjo grande e continuamos torcendo por vc! E com MUITAS saudades...