Saturday, April 08, 2006

a tal da expo...


Aqui estah um registro (creditos ao senhor meu marido) da expo que rolou lah no John Waldron - curso de fotografia - no ultimo dia 3. Foi bacana, mas nada de mais. Nao quis chamar ninguem. Ainda fico meio envergonhada, nao acho que minhas fotos merecam tanta atencao assim. Nao que eu nao goste delas (eu gosto bastante!), soh acho que ainda nao cheguei ao ponto onde gostaria. Quando eu realmente sentir que estou tomando a direcao que eu quero, aih sim chamarei todo mundo! Pra ver, criticar, falar bem ou mal. Enquanto isso vou postando todas elas no flickr mesmo =o/. Btw, o link eh [ the amateur ];
Eh muito gostoso descobrir um novo hobby, e mais gostoso ainda eh descobrir que lah no fundo voce parece levar jeito pra coisa.
Acho ateh que no Summer II vou ingressar no curso avancado. Vamos ver... No momento minha prioridade serah o trabalho. Tenho que primeiro focar em aprender o que eu de fato preciso aprender.
Estou tao feliz! Tao ansiosa pra comecar logo! Tao cheia de expectativas com a nova fase!

FOTO: gi, eu e adrienne (our cute teacher!)

4 comments:

Anonymous said...

Erica, menina, mas as fotos do Flickr estão divinas!! Adorei mesmo!!!
Eu gosto muito de fotografia, as vezes fico me aventurando a tirar fotos, mas me falta talento, sensibildade e equipamento...rssss
Mas não é o seu caso, não fica sem jeito não... vc está com tudo!!
Obrigada pela visita ao meu blog, viu?
Bjo

Anonymous said...

feliz 1º dia!

Anonymous said...

feliz 1º dia!

Anonymous said...

Oie Erica... eu sou de Campos no Estado do Rio, mas morei durante 15 anos em Minas Gerais!! Tambem gostei muito daqui do seu cantinho...vc ja deve ter percebido!!:)
Bjo grande e que dê tudo certo no trabalho novo!!
Bjos