Saturday, April 15, 2006

eh primavera...


Os passarinhos comecam a cantar logo cedo em nossa janela, as flores desabrocham colorindo a cidade (pena que nao duram muito tempo... isso me faz lembrar que preciso tirar fotos!), as folhas verdinhas voltam a vestir as desnudas arvores do inverno, abro a porta de casa e quem vem me dar bom dia?!?! Uma brisa meio fresca, meio morna. Nao ha duvidas, a primavera chegou! Hoje, vivendo longe da praia, posso dizer que a primavera eh minha estacao predileta (okay, no Rio minha estacao predileta ainda eh o verao!), seguida do outono e verao. No comments pro inverno.

Hoje estah sendo um sabado especial, alem de ser meu 'primeiro' sabado (pronto, fiz mencao novamente!), quando acordo e olho pela janela, dou de cara com a grama verdinha e as arvores vestidas de um verde fresquinho, 'novinho em folha', literalmente! E what about the sun outside? Wonderful! 25 graus lah fora. O que fazer com um dia desses?? Ficar em casa eh que nao dah!


O negocio eh o seguinte, vamos sair pra passear! E se a bateria da camera (alias, precisamos urgentemente comprar uma camera nova!) nos permitir, traremos fotos novas pra postar e dividir nossa sweet primavera com voces.


No more arvores desnudas! Pelo menos ateh o proximo inverno =O|


Foto 1: vista em frente ao nosso quarto

Foto 2: gramadinho florido em frente de casa

1 comment:

Anonymous said...

Olá Erica,
Adorei as fotos do jardim... alias eu adoro jardins como vc bem deve já ter notado...rssss
Quanto ao meu blog, menina, eu não consigo sossegar com templates, etc... sempre fica alguma coisa que não me agrada e quando me sobra um tempinho eu vou lá e mudo. Aquele Blog do Wordpress é tão facil de mudar templates e tem tantos recursos interessantes que eles disponibilizam quase semanalmente que fica irresistivel não "dar uma mudadinha" de vez em quando...rsss
Mas se vc quiser alguma ajuda e eu souber, pode contar comigo...rsss
O que eu mais gosto do wordpress é a questão privacidade, a possiblidade de não constar do google e afins assim como poder colocar senha no post, pois, eu tenho criança e ja viu, né? Quando o post vai para os arquivos e coloco senha nos que tem fotos das crianças ou naqueles que eu julgo muito pessoal... afinal eu moro no Brasil e todo cuidado com segurança é pouco!!
Nossa...vou indo que o comentario está imenso ;0
Feliz Pascoa para vc tambem, viu?
Bjusss