Saturday, April 01, 2006

ooo abre alas que eu quero passar....


Ainda em ritmo de carnaval, convido todos a compartilhar um pouco do nosso dia-a-dia, freneticamente registrado em retratos, pontos de vista, retalhos, rabiscos, cheiros (sim, por que nao?!), rascunhos e cores. Sem ser passado a limpo... in natura... ou quase.
Tudo comecou com nossa chegada a Bloomington, olhando ao redor e perguntando "what is going on?"....
Daih pra pedir passagem, porque "Vida, aih vamos nos!" , foi um pulo... e este foi apenas o primeiro pulo... comecamos a saltar... de doce em doce, de vida em vida, criando uma sequencia que comecou a tender pro mais infinito... varias partes vieram no rastro... 2; 3 ; 4; 5; 6 .... ufa....
Era chegada a hora de mudar... de endereco, de cara, de fonte, de background.... mas nao de essencia!
Era a hora! Hora de conjugar foto e blog, hora de mudar de casa, de criar raizes, de nao mais pular de galho em galho... de encontrar o nosso canto... sem limites... afinal, o que sao 6 megabytes pra quem tem uma vida a mostrar?!?!
E aqui estamos nos; aqui vamos nos... mais uma vez...
Um em dois, dois em um.
Bem vindos a nossa nova base, agora sim uma base! De onde a nave da nossa vida decola, onde aterrissa, vai e vem.... Vai pra onde? Nao sabemos. Ali, acola... pra toda parte... pra onde o destino levar... mas sempre dando uma paradinha por aqui, pra reabastecer, deixar uma bagagem, levar outra... esperamos que voces gostem da nova cara do nosso livrinho (ilustrado) de historias =O)

4 comments:

Anonymous said...

queridos, já estou aqui!

Anonymous said...

CONGRATULATIONS!! MIL!!!

Catarina Chagas said...

Oba! Já comecei a acompanhar.

Anonymous said...

Não preciso dizer... mas vou escrever.... somente o texto e uma historia....diga-se de passagem muito bem contada. Acho ate~que voce deveria pensar em algo como escritora...isto e.. como uma terceira via.....


beijos do pai e abraço nesse seu companheiro e apoiador Mauricio.....

parabens para voces.....