Saturday, April 15, 2006

curtissimas...


Nossa estreia como V.I.P. foi ontem, no 'Mamma Mia', no melhor setor do IU Auditorium, of course =O).
Agora, oficialmente 'medium-poor' temos direito a certos luxos como almocar/jantar fora mais vezes, ir ao cinema, aos musicais, comprar besteiras, pensar em comprar outras coisas que eu 'preciso muuuito' - hehehe - mas que custam um pouco mais que 'poor people' pode pagar, enfim, pequenos luxos que fazem nosso dia-a-dia bem mais interessante =OP
Btw, pra quem nunca assistiu ao espetaculo, eu recomendo! Eh muito divertido, muito bom mesmo! Sao duas horas e meia que valem cada cent! Dinheiro muito bem gasto.
Agora, ca entre nos, que eu me senti muito melhor sendo conduzida pra ala nobre do que pra balcony, ah isso em senti! Yeah!!! I belong there!!!! Balcony, nunca mais!

***********

Este eh meu primeiro fim de semana na America!!! Sim, sim, sim!!! O primeiro!!!! Todo o tempo que passamos aqui ateh entao, pra mim nao foi outra coisa que um gigantesco 'weekend'... pena que foi weekend soh pra mim... pena tambem que nao era remunerado...
Mas, como dizem por aih, depois da tempestade, vem a bonanca. Ah, por falar em tempestade, de quinta pra sexta, tivemos uma mega tempestade com alerta de tornado e diretio a alarme, adivinhem que horas?!?! 3:30 da matina! Alguem merece? Se merece, pode levar, porque eu nao mereco! Po, sou gente que faz, trabalhadora, preciso acordar cedo. Nao eh justo vir um tornado maleta bem no meio do sono dos justos... Mas do que eh que eu estou reclamando neh?! Barriga mais que cheia!

*******

Reparem que eu nao consigo escrever um post no qual eu nao faca mencao a minha mais novo dadiva... Tah ficando chato isso... vou tentar me controlar... Eh que estah muito recente, voces precisam entender! Eu preciso contar!! nao consigo me controlar. Foi muito tempo sem novidades... mas tudo bem, vou tentar =O)

*********

Foto: jah que nao se pode tirar fotografias no Auditorium, tiramos fora, no estacionamento =O*

Ah sim! Muito importante!!! Foto tirada as 8 PM. Isso mesmo!! Oito da noiteeeee! Tudo bem que o dia nao estava dos mais ensolarados, mas temos tido belissimos, longuissimos e quentissimos dias de sol... so happy!

2 comments:

Anonymous said...

engraçado, a gente não gostou tanto do mamma mia... a protagonista (não sei se continua a mesma) era tão canastrona! será que vocês estão tão felizes que estão predispostos a gostar de qualquer coisa? melhor assim!

Erica said...

Que nada Rob, foi muito bom mesmo!
Btw, existem atualmente 11 companhias que rodam pelo mundo fazendo 'Mamma Mia', logo, 11 protagonistas =O)
E lembre-se, eu sou muito critica! hehehe