Tuesday, April 11, 2006

Comportamento de crianca, autoridade de adulto:-)

Como em tese, esse eh o blog do casal, acho melhor eu escrever uma coisinha aqui pra evitar protestos quanto ao "um em dois", "quatro maos" e coisa e tal. No outro dia, estavamos passando perto dum mercado que so tem do outro la da cidade (loooooonge....quase 15 minutos daqui:-) e lembramos que estavamos "precisando" comprar chocolate dip pra comer com morango. Enfim, devido a essa necessidade basica, entramos no mercado e uma vez la, compramos um chocolatinho, umas castanhas, umas batatinhas, uns bicoitinhos, enfim so besteira...engracado, eh como ir ao mercado sem ter a mae pra dizer "hoje nao", "so um entao", "isso eh muito salgado", enfim coisas de adulto...Porem, nos somos os adultos aqui! Em tese...tudo em tese...

Se minha mae estiver lendo isso, gostaria de dizer que eh tudo mentira. Eu nao como nada salgado...nem muito doce...e faco 5 refeicoes (todas saudaveis, claro) todos os dias.

5 comments:

Sâm said...

Isso mesmo Sr. Mauricio, quatro mãos, coisa e tal e protestos evitados.
Eu, a q se empenha em um novo blog e acaba comentando 717 vezes no blog de vcs. Mas é por uma boa causa, acho eu. rs.
Blog novinho em folha, saído do forno. Depois dá uma olhada amiga.
Bjos

P.S.: Eu, a imitona. rs. A parte do perfil com fotinho achei fofa. Hoje, né? Amanhã, capaz de eu acordar odiando. rs. Nem tanto.

;)

Anonymous said...

Adorei este seu post...eu tambem nos meu primeiro ano de casa, sem filhos...me esbaldei nesta mesma situação...rsss
Mas a vida não deixou que fosse assim para todo sempre...rsss...uma pena, né?
Um beijo

Sâm said...

Pode deixar. Comerei chocolate.
(Q sacrifício!)

;)

Sâm said...

Olha eu aqui outra vez.

Bem, agora q entrei no seu docevida6 e vi q tens um portfolio virtual das tuas fotos q amei. De verdade. E q chique o Tabor/Bruce/Puzzello. Entre no site tb pq sou bizolhenta e fuxiquenta. Chi-que. E tem mais: vi no atitude_pop q a senhora achou o Flavio bacana. rs. Sua achenta.

Bjos

;)

Chris said...

Oieeee! Estou ausente por mais uns dias, mas li seu comentário. Vou tentar explicar (se eu souber fazer o lance do template, aprendo na marra, colocando blog fora do ar e tudo! hehe). Adorei esse blog, hein?! Me explica como o casal consegue ser tão esbelto? Ginástica, né?! hahahaha Beijinhos