Sunday, May 07, 2006

novidade da semana

Aqui estou, mais uma vez em nossa central de noticias semanal, pra divulgar a novidade da semana: Vamos nos mudar!!!!
Isso mesmo, chega de ter que despencar de casa e ir a laundry pra lavar as roupas. Fim de semana passado foi a gota d'agua. Nao dah pra conviver com o estresse de ter nossas roupas retiradas da maquina de lavar por alguem que estah na fila, "guardando caixao" (isso me lembra dos meus tempos de crianca, pique-cola.. 'nao vale guardar caixao!'), soh aguardando o ciclo da maquina ser interrompido pra retirar sem doh nem piedade nossas frescas roupas e joga-las numa prateleira fetida para poder 'usufruir' da dita lavadora. Nao quero mais! Chega! Isso sem falar do nada agradavel odor que emana das dependencias 'laundryanas' (eita nois, agora fui longe demais!) aos finais de semana, quando as maquinas sao mais (ab)usadas... Como eu disse, chega!

Decidimos que jah que vamos ficar aqui por mais 3 anos e agora somado a nova realidade de ter nao mais que uma semana por ano no Brasil e a falta de direito a viagens a Europa, NY, Florida, etc, o melhor que temos a fazer eh investir em uma melhor moradia.
Morar melhor! Esta foi nossa mais nova decisao.
Decidimos procurar uma town house, mas nao tinhamos ideia da dificuldade que seria. Visitamos uma serie de condominios, procura daqui, procura dalih, pondera pros e contras... Foi uma luta! Por tres vezes, achamos ter encontrado, mas foi pura ilusao. E quando jah estavamos entrando em panico, eis que encontramos nossa casinha!
Condominio fofo com piscina, quadra de tenis, academia(zinha), cafe da manha (cafe, leite e donuts), casinha lindinha com cheirinho de nova, todas as appliances (inclusive washer and dryer!!!) incluidas, super bem iluminada (com direito a visita da luz do sol!), dois pavimentos, uma gracinha. FECHAMOS!

Nao sabemos ao certo quando nos mudaremos, na pior das hipoteses serah em dois meses. E na melhor, em menos de um.
Agora o 'problema' eh que nossa mobilia nao combina nem um pouco com nossa nova casinha! Not at all! Teremos que providenciar novos moveis, a comecar pelo sofa (nao vejo a hora!!!). Vai ser trabalhoso, mas divertido =O)... Pelo menos pra mim! Pro Mauricinho eu jah nao garanto, rsrsrs.

4 comments:

Sâm said...

Que coisa mais fofa essa casinha!!!
Parece de brinquedo!!!

Não vejo a hora de visitar. rs.

:P

;)

Anonymous said...

Olha a perua aqui visitando vc novamente ehehhe Quer dizer que a senhorita vai mudar é??? Ai jesusinho, eu q nunca tinha passado por isso não quero passar de novo tão cedo.. ahh e não me fala em móveis que tenho ainda arrepios... minha casa tá quase pronta...e na sua breve semana um jantar será aqui em casa com todos, ok? se vira na sua ultra planilha bem bolada hehehe
Bem, parabéns pela casa nova e quer um conselho... faça a mudança de uma vez só heheheh Beijinhoxsxs com muita invejinha da máquina de lavar hahahahahaah

Catarina Chagas said...

Que lindinho esse lugar!

Chris said...

Oba, tem quarto de hóspedes! :-D Casa nova, layout novo do blog! Vai fundo, mudar é preciso, sempre (e pra melhor)!