Relatos feitos a quatro mãos, de UM que se divide em DOIS, ou de DOIS que formam UM. Depende de quem assiste, depende do cenário... Sendo a essência, no fundo, a mesma. A terceira geração do nosso diário de bordo. Um ponto de encontro, uma mesa de bar, um divã... um recanto pra dividirmos nossas experiências, fotografias, angústias, alegrias, conquistas, desesperos... Aqui, nós contamos nossas histórias. Aqui, vocês comentam, palpitam. Interativo. Via de mão dupla. Escambo.
Thursday, November 01, 2007
voh eh voh (e vice-versa)
Vovoh Sonia agora acompanha baby Vini pela internet. No tempo que esteve aqui nao se cansou de carrega-lo no colo e babar em cima do netinho. Vovoh Vera, chegou no fim de semana e a exemplo de vovoh Sonia vive com o baby no colo. Descansar pra que? Se o baby soh quer dormir no colo de preferencia andando pela casa, subindo e descendo escada, nao tem problema, as vovos tao aih pra isso mesmo. Dizem que mae eh mae, soh muda de endereco...acho que isso se estende as avos tambem...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Parabéns para os pais de Vini e principalmente, para as vovós, pois elas são as principais personagens desse evento tão maravilhoso que se chama maternida.
Post a Comment