Tuesday, November 06, 2007

(f)utilidade publica

Baby Bo saiu da barriga com 50 centimetros e junto com ele um oceano. Soh assim pra explicar o tamanho exagerado da barriga. O problema agora eh: Quando eh que voltarei ao meu tamanho original? Ou melhor, serah que voltarei a ser a Erica de antes? Hoje, 26 dias apos o parto, estou pesando 64 Kg, 10 a menos que no final da gravidez e 6 a mais que no principio. Minha meta eh perder 8 e ficar no lucro. Afinal meu peso ideal sempre foi 56 Kg. Para atingir esta meta o quanto antes, estou me dedicando horrores. Comendo muito chocolate e muito pudim de leite! Oh vida, onde eh que eu vou parar? Toda noite eu penso: "bom, a partir de amanha, nao vou mais comer chocolate, tampouco pudim de leite!" Mas a verdade eh uma soh, sou fraca, muito fraca, nao resisto as docuras da vida. E com isso, meus 56 Kg vao ficando cada vez mais distantes, perdidos num outro mundo... Mas tenho esperanca (e cara-de-pau tambem)...

7 comments:

Mari said...

Uma amiga me disse que o pós-parto é a melhor época para as mulheres malharem. Não lembro direito a explicação, mas lembro que tanto emagrecer quanto modelar o corpo fica mais fácil nessa época.

Beijos

Chris said...

Vai na fé que você chega lá. Tenta reduzir, mas não corta 100%, porque é pior. 10kg em 26 dias? Humm, mandou bem!

Anonymous said...

Eu ouvi falar que amamentar faz emagrecer. Tipo assim, só de dar de mamar inúmeras vezes por dia você já perde peso. Eu não sei porque ainda não tive filho, mas se for assim, capriche na alimentação do baby e parte dos problemas se resolverão sozinhos! ;)

bichopapelao said...

Oi Erica..tenho tentado falar com vc pelo msn ..mas não te encontro..vc recebeu meu paacotinho? Mande noticias, pois tem que chegar até sexta....se não vou ter que ver nos correios onde foi parar rsrsrsr..beijocas

Bianca said...

Eu engordei só 10kg na gravidez mas a surpresa maior foi que emagreci 15kg depois, ou seja estou 5kg mais magra do que quando engravidei :)
Só pode ter sido a amamentação mesmo porque eu não controlei nada e fui emagrecendo pouco a pouco até o Antônio fazer 6 meses.
Acho que você vai pelo mesmo caminho, nem precisa controlar. Só depois que parar de amamentar.
Bjs.

Sâm said...
This comment has been removed by the author.
Sâm said...

Amiga, caaaalma q daqui a pouquinho vc vai voltar ao seu peso normal.
Ah, em relação ao post do meu blog, q fófis, vc. Morri de saudade lendo o q escreveu. rs. Aquela louca, lá, é A Sâmea q vc conhece? Q "ótima" reputação, tenho eu. =P
;)

(Deletei o outro, pq vi q cometi um erro pééééssimo, quase um Seu Creysson! =P