Sunday, November 11, 2007

a prisioneira da torre - parte II

A prisioneira da torre ganha companhia em tempo integral! Sim, vovoh Vera virou prisioneira da torre! Como Vini nao dorme mais, quando nao estou na torre, eh ela quem estah. Normalmente, Vinizinho nao dorme mais que 40 minutos por vez. O resto do tempo estah chorando ou no colo da vovoh que, com disposicao admiravel, sobe e desce as escadas inumeras (mesmo) vezes cantando (um repertorio vastissimo, gracas a experiencia adquirida com a Juju, que alias deve estar morrendo de saudade) pro pequeno dormir. E eh obvio que ele nao dorme e quando dorme, acorda ao ser colocado no berco. Jah falei pra minha mae, "voce vai ter que se mudar pra ca! Uma paciencia de joh! Incansavel! Nao gosto nem de pensar em como serah nossa vida a partir de 9 de dezembro (buaaaaaaaaah).Por falar nisso, neste exato momento, enquanto eu teclo este post, minha mami estah subindo e descendo escadas com o pequeno ha quase uma hora! E isso nao eh nada! De madrugada eh ainda pior! Pobrezinha... Pior que isso?? "Ela gostcha!" =)

1 comment:

Anonymous said...

Olá! Eu sou daquelas que lia seu blog sem comentar. Apesar de não ter filhos, gosto do seu jeito divertido de contar as coisas.
Lendo você falando sobre o Baby Bo chorar o dia e a noite toda, me lembrei do fiho de uma amiga (hoje ele tem uns 25 anos) que chorava initerruptamente. Não dava nem pra gente ficar muito tempo na visita, pois era inviável conversar. Depois de tentar de tudo, ela mudou de pediatra, e este introduziu a mamadeira. O baby parou de chorar e engordou. Ele chorava de fome. Não sei se ele tinha dificuldade em mamar, se o leite não saía,não sei o que acontecia, mas a verdade é que ele tinha fome. Espero que você consiga descobrir o que faz Baby Bo chorar tanto e que todos possam dormir melhor. um beijo