Monday, November 19, 2007

mais fotos =)

Verdade seja dita, a mamae aqui anda mesmo se escondendo das cameras =). E os motivos nao poderiam ser mais futeis: 6 Kg a mais, falta de roupa que caiba, cara de cansada... fazer o que?
Mas alem desses motivos, um outro que contribui bastante eh que quem mais tira foto aqui sou eu, neh?! Entao fica dificil sair nas fotos =/. Ateh mesmo as fotos da gravidez - a grande maioria delas pelo menos - fui eu que tirei. Como eu sou muito 'chatinha', preferia tirar auto-retratos a ficar pedindo pro marido: "hmmm, nao gostei, tira novamente?" =). Fresca?? Sim, passa a caneta que eu assino embaixo. Mas olha, sou gente boa =)
Que 'maozinha' mais fofa =) (tah bom, 'maozinha' eh bondade minha... vai ter dedos compridos lah na Escola de Musica de Bloomington!!! hehe)
Melhorou muito desde o nascimento, agora tah mais cheinha =)
Alias, desde o nascimento, jah cortei essas unhinhas umas 6 vezes. Nao fazia ideia que unha de bebe crescesse tao rapido!

Hora do rango!

Mais uma daquelas no parque... Agora, fotos de outono soh no ano que vem. Por aqui as arvores jah estao peladinhas, que tristeza =(

Familia feliz ( e eu assim, de cabelos amarrados... so sad...)

2 comments:

Bianca said...

Não entendi o "so sad"...Você está linda de cabelos amarrados. Aliás está tudo lindo, vocês três e a paisagem.
Bjs.

Anonymous said...

beautiful family!!!