Friday, November 30, 2007

no meu aniversario...

Maridinho fofi trouxe-me flores =) e disse que o presente estah a caminho...

Muito 'divertido' esse aniversario, coisas inusitadas aconteceram... Por exemplo, baby Vini tomou banho hoje, mesmo tendo tomado ontem!! hahaah... Eh que na ideia de americano, bebes nesta idade soh tomam banho duas vezes por semana, hehe... E pelo visto ele eh beeeeeem americano mesmo! Toda alegria (eh, sou exagerada) do banho de ontem, virou choro no de hoje. Ele definitivamente quer manter a tradicao de poucos banhos, afinal "bebes pequenos assim nao se sujam. Pra que tomar tanto banho?" =

Almoco, as 5 da tarde em grande estilo =\ Eita aniversario baaaaaaao... Quando eu digo que ser mae eh padecer.... Todavia, foi melhor assim. A comemoracao dos meus trintinha fica pro ano que vem, afinal este ano foi soh o aquecimento. Ateh segunda ordem, ainda estou nos meus vinte e 'poucos'... vinte e dez =)



8 comments:

Anonymous said...

isso é que é aniversário!!
beijão.

Helena said...

poxa, lembrei do seu niver, mas esqueci de te ligar! Parabens trintona balzaquiana!!!!! ehehehehehehehe eh estranho fazer trinta, parece que ainda nao caiu a ficha pra mim, hahahaha! beijao e muitas felicidaes, se eh qie da pra ter mais felicidades do que estar com esse baby Bo fofo! beijao!

Anonymous said...

Parabéns... muita felicidade saúde p vc e sua linda família!
beijos

Bianca said...

Parabéns!
O meu niver de 30 não foi muito diferente. O Antônio estava com 20 dias. A última coisa em que eu pensei foi em comemorar meu aniversário. Teve só bolinho com a família e olhe lá.
Continuo repetindo: segura as pontas que o paraíso vai chegar e ele é lindo..rs... O "padecer" continua mas cada vez compensa mais.
Bjks.

Anonymous said...

você ficou otima nessa foto...se Michelangelo ainda estivesse por aqui teria feito o segundo quadro mais enigmatico....parabens mais uma vez..

beijão

Sâm said...

Amiga, trinta e vinte? A sua cara falar isso.

Bjocas.

;)

Mari said...

haha! Sâmea! Vc acaba de dar 50 anos pra pobre da Erica...

Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

A Bianca chegou aos 30 com corpinho de 20 e 10! =P