Wednesday, November 21, 2007

muito chique =)

Esse tal de Vinicius "BOnifacius"* =) eh muito chique!

Faz uma semana, chegou lah do Brasil o presente da tia Georgiana, Arquiteta e Estilista! =)

Uma graca! Adoramos!! Detalhe, coube direitinho!!!

A tia Georgiana estudou comigo na faculdade de Arquitetura, e naquele tempo jah se notava sem muito esforco seu dom e criatividade pra inventar moda =). Os anos se passaram e ela resolveu investir serio na segunda carreira. Essa menina eh um espetaculo mesmo.

Vinizinho, o sortudo, ganhou uma blusa linda, totalmente personalizada com o corcovado estampado (o papai achou que fosse uma arvore de Natal... mas dah um desconto, ele eh engenheiro, hehe). Mas nao apenas estampado, estampado com criatividade. Vindo de quem veio, nao poderia ser diferente.

Acho ateh que a foto nao faz jus a beleza e originalidade da obra, mas aqui vai assim mesmo =)
Vini agradece!

PS*. Nao, ele nao tem BOnifacius no nome =)... eh soh mais um dos apelidos que a gente arrumou pra ele (oriundo do Baby BO) , hehe

6 comments:

Anonymous said...

Po, eu tbm achei que era um presente de natal, com uma arvore de natal...

Anonymous said...

olha só... eu também achei que era uma roupinha natalina. A primeira coisa que eu vi foi a árvore de natal. Acho que são as cores que levam a este engano. :)

Sâm said...

Muito lindinha a blusa q a Georgiana fez.
Bonifacius? Vcs são muito doidos!
;)

Anonymous said...

my god! como ele cresceu em tão pouco tempo!

Mari said...

Que lindooooooooo!
Juntou o super talento da Geo com a super beleza do Vini. Lógico que ficou demais :)

Anonymous said...

ihhhh, tambem achei que era uma arvore de natal, acho q as cores enganam mesmo... mas de qualquer forma a roupa eh linda!