Tuesday, November 06, 2007

ser mae eh padecer...

Long time, no see...

E quando eu achei que eu fosse ter um tempinho no meu dia, baby Bo me avisa do contrario:"Tah pensando o que, mamae, quem manda aqui sou eu!" Bom, pelo menos foi essa minha interpretacao dos infinitos "unheh unheh" dos ultimos dias. Fazer o que, a torre eh minha morada.

Sabe aquela estoria de que ele dormia um pouco melhor a noite pelo menos?!?! Foi por agua abaixo! Agora baby Bo quer atencao full time, non stop. Nao bastasse isso, a moda agora eh ele engasgar dormindo, com nada, as vezes, soh mesmo pra me "acordar" (se eh que eh possivel acordar sem se estar dormindo), e ainda faz uma tossinha escandalosa (e fofi, hehe). Eh assim, ele mama, arrota, dorme, eu ponho no bercinho ao lado da minha cama, passam-se 5 minutos (as vezes 10), ele engasga, eu dou um pulo e quando vejo estou em peh ao lado dele. Tudo tao automatico, que as vezes me sinto um robo. Mas nao tem jeito... Eh muito sofrida essa vida de mae! A gente sofre com as pequenas coisas, mesmo aquelas tao pequenas, que nem o proprio bebe sente. Exemplo disso eh o tal soluco que geralmente aparece apos um belo arroto (sim, tudo eh lindo! Nao se surpreenda ao ouvir apos um arroto: "muito bem! que arrotao lindo! good boy!") O tal soluco, leva varios minutos pra ir embora e, segundo livros, medicos e internet, nao incomoda em nada o bebe, mas ainda assim, eh de cortar o coracao e desesperar a alma de qualquer mae. Ser mae eh padecer (ponto). O paraiso... bom, dizem que existe =)

1 comment:

Bianca said...

O paraíso existe sim...espera mais alguns meses que ele chega com força total. Aí você vai pensar "só as mães são felizes". Tenho certeza! Hang in there como diz a Marta.
P.S.: lendo seu post fiquei com saudades dos arrotões do Antônio, agora ele não é mais o mesmo