Monday, November 19, 2007

Fotos, fotos, fotos

Tia Gi na area!! Ela anda bem sumida com esta historia de mestrado, mas de vez em quando da o ar da graca:-)


Baby desconfiado...alguma devem estar querendo aprontar pra cima dele...



Passeio no parque. Baby Vini aproveitando da melhor maneira possivel: dormindo. Aproveite mesmo, que a friaca ta chegando....



A essa altura o leitor atento deve estar se perguntando "por que a mae do baby nao sai nas fotos?" A resposta eh simples, o pai posta as fotos, e fotos da mae soh com aprovacao por escrito e registrada em cartorio. Infelizmente, ultimamente tem sido dificilimo obter esse tipo de coisa por aqui...

Em termos de informacao, o post anterior da Erica pode ter sido precipitado. A situacao dormiticia e chorozistica de baby Vini ainda inspira cuidados. Ele segue em observacao, ou melhor ele segue nos observando. Vai dormir baby!!

2 comments:

Anonymous said...

Como o baby tá cada dia mais lindo!!! Já tentaram colocar musiquinhas p ele dormir? tipo música que vc escutava qd estava grávida? bem, com meu sobrinho funcionou...bastava ouvir Marisa Monte que ficava calminho.
beijoss

Anonymous said...

protestoooooo!!!!! tia rob e tio marcio andaram por bloomington, subimos e descemos escadas com o baby e nao aparecemos em nenhuma foto deste blog!!!!!
bjs, back in rio.