Tuesday, November 20, 2007

enquanto isso, em terras tupiniquins....

Hoje vovo William finalmente mandou fotitas da pequena Juju, a priminha moreninha do Vini, que estah cada vez mais fofa =)
Muito esperta esta menina! Toda vez que passa perto do computador, fala:"titia, titio!". Uma graca! Ela deve achar que eu moro lah dentro, hehe...

tao bonitinha, mo deus!


Se eu nao me engano, tenho uma foto de quando eu era pequenina que eh muito parecida com esta =), soh que ao inves dessa carinha de sapeca, provavelmente estou emburrada, hehehe

PS. Mari, preciso de fotos recentes da priminha loirinha do Vini pra postar aqui ;)

2 comments:

maripalm said...

Muito lindinha a Juju!! E a cara de sapeca???!!! Imagino a canseira que está dando no vovô e na mamãe!! Vou mandar fotos novas sim! Vou tirar na festa da escola que é no começo de dezembro. Beijos em todos!!

Anonymous said...

a cara da mãe!! fofíssima mesmo!