Tuesday, November 06, 2007

coalhadinha

Antes de ser mae, nao podia ouvir falar de fralda de coco. Tinha ansia de vomito soh de imaginar. Agora mae, ainda tenho um certo "preconceito", mas eh tao automatico o procedimento da troca de fralda que nem penso no assunto. O mais engracado - ou curioso - eh que soh de chegar perto do baby eu sei que ele estah com a fraldinha cheia. Alem de ter desenvolvivo uma audicao super sonica pra choros e ranhetacoes do baby, sou proprietaria agora de um "nariz de tuberculoso" =). Passei perto do baby, senti cheiro de coalhada, batata! Tem coco na fralda! Sinceramente, ateh eu me espanto com a naturalidade que tenho falado sobre fraldas de coco... Estou mesmo muito mudada... Mas, pra quem estreou no mundo da troca de fraldas com uma super recheada do Felipe com um ano e meio de vida (ou seja, coco proveniente de comida de gente grande!), voces hao de convir que um cocozito de baby Bo eh pinto, neh, hehehe. Sem ressentimentos, Felipinho, tia Erica te adora mesmo depois daquela bomba atomica que bom-ar nenhum deu jeito, hehehe.

5 comments:

Marta said...

Ehh, fralda de Felipe eh responsa. Fede horas apos ter sido lacrada no lixo. Atomico. Depois dessa da pra encarar qq desafio.

O pequeno daqui esta encantadissimo com Baby Bo. Nao para de falar nele. Corujamos o Vini o tempo todo :)

Anonymous said...

Sera q um dia eu tambem estarei imune a fralda de filho?? Ou sera q fralda de filho eh diferente, q a gente nem sente?? Pq a fralda dos filhos dos outros, vixe!

Baby bo ta tao lindo nas fotos do passeio!! Quero um pra mim tambem!! :) Beijos pra voces

Mari said...

Ai ai...amiga, não sei se conseguirei esse nível de perfeição não. Continuo achando essa coisa de fralda suja o ó do borogodó.

Beijos

Chris said...

Depois de morar nessa cidade imunda aqui, com gente nojenta, acho que fralda de criança vai ser tranquilo pra mim. O "cheiro de coalhada" é que pegou. Ainda bem que não gosto de coalhada (nem sei que gosto tem, mas não gosto).

Bianca said...

Pior eu, que outro dia pedi para o Roberto pra trocar uma fralda de cocô do Antônio no turno dele. (Aqui em casa dividimos o dia em turnos: o do Roberto é o da manhã antes de ir pra creche e o meu é o da noite). A explicação: como o Antônio não faz cocô no meu turno eu estava com saudades...sério...e isso que ele já come comida de adulto.
Sinceramente, nunca pensei que chegaria a esse ponto. Lembro que logo no início eu trocava várias fraldas por dia e me desesperei pensando em quantas fraldas ainda iria trocar...mas a gente "pega gosto" pela coisa :)
Bjs.