Monday, May 07, 2007

presentinho americano

Olha soh o que beibolini ganhou da minha amiguinha do trabalho!! Dr. Seuss!! E eu que nem sabia do que se tratava, hahaha. O pessoal do trabalho ficou choquito quando eu disse que nunca havia ouvido falar do "Cat in a hat"... Aih me explicaram que eh um must have! Que toda crianca le e adora. Claro, toda crianca americana... E como bolini serah em parte americani =), vai ouvir muita rima desde a barriga.
As estorinhas sao uma graca, tudas em rima e eh claro, toneladas de palavras que eu nunca ouvi - alias, mesmo americanos muitas vezes acham complicado ler de uma tacada soh...
Enfim, foi presentinho da Viola (le-se Vaiola), colega de trabalho, morman, que ri a toa, que eh muito gente boa e que tem 5, eu disse CINCO filhos (4 "meninas" e um "menino"), sendo que a mais velha tem a minha idade... O gente pra gostar de ter filho! =)
Ah sim, sabem aquele filme que tem um bicho verde mal humorado que quer a todo custo estragar o natal? Pois eh, eh personagem do Dr. Seuss - o unico que eu conhecia =|

1 comment:

Sâm said...

O bicho verde q detesta o Natal, é o Grinch, q o Jim Carrey fez e eu me diverti, apesar de não ser mais criança (?). Deve ser interessante, o livro. Bjocas.
;)