Monday, May 07, 2007

outros finais de semana...

Aqui em Bloomington durante o verao eh assim, atividade atras de atividade, tao divertido!
Ha uns 3 ou 4 fins de semana, resolvemos tirar o mofo pegando um solzinho no parque (quem nao tem praia....). Fiquei ateh marcada! Tah bom, shame on me que nao pessei o protetor... Anyway, passamos a manha no parque soh de papo, ateh que os rueiros Rodrigo e Giselle nos ligam, chamando pra almocar. Voce recusou? Nem eu! Soh de nao ter que cozinhar em pleno domingo, eu fico como pinto no lixo! Pois bem, almoco no mexicano e pra nao ir pra casa, claro, resolvemos passear num outro parque - a gente se vira com o que tem neh? - dessa vez pra caminhar e queimar as calorias do almoco. Aqui estah o resultado:
Comeca assim: Mauricinho com preguica de andar, com a desculpa esfarrapadissima de que estava muito cheio....

Eu e Gi exibindo nossa invejavel disposicao....

Os quatro doidinhos bancando estatua e pagando mico (ainda se fala isso? ou eu to que nem os amigos dos meus pais que falam "po, bicho") na frente das criancinhas

Rodrigo & Giselle atacados...

E pra encerrar com chave de ouro, a dupla figura pedalando no ar... Obvio que o Mauricinho estava roxo de vergonha, hahaha... olha a cara dele de sem-graca!

Eh, minha gente, pra voces verem como foto engana... este foi o fim de semana de maior derrota dos ultimos tempos! hahaha, mas na tentativa de dar uma levantada resolvemos registrar a alegria do momento. Sabem como eh neh, somos bobos sim! E mais importante: daqui 20 anos, o que ficam sao as fotos =), sao elas que alimentam as lembrancas...

2 comments:

Sâm said...

Pq maior derrota, gente? Bjos.
;)

Unknown said...

amiga, muito engracado!! Olhando de fora ate parece que nos divertimos muito!!hahahahaha eh bom, porque quando passar o tempo, depois vamos olhar para a foto e acreditar que aquele fim de semana foi divertidissimo, e como tinham coisas legais para fazer em Bloomington!!!
hahahahahaha

Ah, nao se divirtam muito assim sem mim aqui nao, tah?!?!?!?!

jah estou com saudades das boberites!!!

beijossss