Monday, May 07, 2007

17 semanas!

Aqui estamos nos na 17a semana e em contagem super regressiva para o dia da ultra (22/5), em que possivelmente saberemos se bolini eh menino ou menina! Isso se houver colaboracao e bolini nao resolver esconder suas vergonhas... vamos ver...
No overall, eu estou me sentindo bem... melhor que antes, exceto pelas dores nas costas que aumentam a cada dia e pelo desconforto ao dormir. Mas acreditem ou nao, estou aprendendo a conviver com minha azia e cansaco e ateh jah comeco a pensar em fazer caminhadas apos o trabalho - isso gracas a descoberta de um parque bem do ladinho de casa, que dah pra ir andando!
Acho que o tempo tem colaborado para o meu bem-estar, tem feito dias lindos de sol e calorzinho. Tao melhor assim... Alias, gracas a Deus que engravidei nesta epoca, porque seria uma falta de merecimento estar gravida no inverno, quando meu humor se transforma completamente e eu viro meu alter-ego.
Agora, sabem o que eh muito engracado??? Eh acordar e ainda deitada olhar pra barriga e se assustar! Ai Jesus!!! Eu fico apavorada quando vejo que estah crescendo desesperadamente! Agora sim, estah fazendo muita diferenca de uma semana pra outra. Porem, ainda fico meio com peh atras, porque ainda tem gente que diz que se nao soubesse, nao diria que estou gravida. Como assim?????? Acho que vou comprar aquelas blusas com dizeres do tipo "birth control is for sissies", ou "body by baby" =)
Mas eh engracado mesmo ter uma barriga crescendo... as vezes, com determinadas roupas, sinto como se estivesse com uma almofadinha presa a barriga, como se nao fosse o meu corpo... muito estranho! Mais estranho que isso, soh mesmo meu umbigo que agora dah pra sentir atraves da roupa, estranhao! Dah o maior nervoso! Mas eh isso, apesar dos pesares acho que comeco agora a curtir a barriga =)

2 comments:

Anonymous said...

Precisamos saber logo a vogal di bolini! A caixa di bolini ta aqui, soh esperando a ultra pra saber o q mais vai pra Bloomington. Antes da ultra toma um cafe. Nao sei se eh verdade ou nao, mas minha amiga me disse pra tomar e o Felipe ficou totalmente sem-vergonha na ultra...

Sâm said...

Amiga, posso te falar q AGORA vc estah com cara de mãe. Muita cara de mãe. Bjos.
;)