Monday, May 21, 2007

nesting...

Fim de semana passado comecei a arrumar o ninho. Mudar moveis de lugar, comprar outros, esvaziar o antigo escritorio - agora quarto de beibolini - comprar outras coisinhas pra casa (Mauricinho fica de cabelos em peh, hehe), enfim, deixar a casa no ponto para a pomposa chegada do baby.

Exagerada que sou, fiquei mais cansada de arrumar as coisas do que de trabalhar durante a semana... peguei pesado. Arruma daqui, puxa dali, sobe e desce escada nao sei quantas vezes, emenda fazendo a comida da semana e pra fechar ainda teve um bolinho de laranja. Minha sorte eh que Mauricinho dah um help e ajuda nas empreitadas tanto de arrumar casa quanto de fazer comida. Eh o meu personal cortador, hehe. Sem falar que poe a louca (com cedilha, por favor) na maquina e cuida da roupa!

O resultado foi que eu fiquei arrasada jah na segunda-feira, o que fez com que levantar as 7am fosse ainda mais hard do que o de costume.

Dizem que gravidas precisam de mais horas de descanso do que pessoas em seu estado "normal" e eu tenho que concordar! Nao eh que eu tenha dormido mal nos ultimos dias - ateh porque meu travesseirao chegou e eh muito bom!=) - mas ainda assim, nao me sinto descansada ao acordar. Eh muita dor pelo corpo, os olhos teimam e nao querer abrir... enfim, coisas da gravidez. No entanto, apesar disso tudo, estou curtindo esse momento, nao sei explicar exatamente o porque, mas eh bom! Apesar dos pesares, acreditem, eh bom! Comeco ateh a pensar em nao parar no segundo, ir pro terceiro, quarto, quinto... (obvio que eu nao estou falando serio, hehe, quarto e quinto seria demais, mas terceiro quem sabe...)

1 comment:

maripalm said...

Go Girl!! Entendo 100%%!! Depois que nascer você vai querer completar um time de futebol!!