Saturday, May 26, 2007

a ultra

Terca-feira foi o dia da ultra e como voces jah sabem, eh um menino!!!!! O primeiro neto do genero em ambos os lados. Estah bem desenvolvidinho e ao que tudo indica, medidas perfeitas e com saude. Vamos torcer pra que siga assim!


Mas, voltando a ultra, como nao poderia deixar de ser, estavamos super ansiosos pra saber logo se erah um boy ou uma girl... tanto a fazer... pois bem, a consulta estava marcada para as 8 am, mas eh obvio que ligaram as 7:30 aqui pra casa pra dizer que a pessoa que faz a ultra teve um imprevisto e nao poderia estar lah ateh as 11:00!!!!!! Triste da vida, fui eu pro trabalho (e eh obvio que nao poderia ter passado 3 horas mais improdutivas) pra aguardar a hora da consulta. "Passa tempo, tic tac, tic tac passa hora, chega logo tic tac, tic tac vai-se embora, passa tempo bem depressa, nao atrasa nao demora, que jah estou muito cansado, jah perdi toda alegria de fazer meu tic tac, dia e noite, noite e dia, tic tac tic tac dia e noite, noite e dia..." Quem nao se lembra dessa musiquinha da Arca de Noeh? Nao saia da minha cabeca!


Chegada a hora, la fomos nos! Simpatica como sempre, a mocinha da ultra comeca o show. Mas que show demorado! E como o baby se mexia!!!! Nao parava um soh instante! Nao sei se eh agitado mesmo, ou se foi a quantidade de chocolate que eu injetei momentos antes, na tentativa de mante-lo ligadao e facilitar o processo de reconhecimento dos documentos, hahaha... o que eu sei eh que ateh chegar o grand finale, levou foi tempo! Mede daqui, mede dali, verifica o peso, olha o perfil (vamos logo, mocinha, vamos ver os documentos!!), a mao, o femur... volta na cabeca, ateh que... opa! eu acho que eu vi alguma coisa... e passados varios minutos (varios mesmo), ela pergunta: - e isso aqui, voces sabem o que eh?


"Yes! it's a boy!" Verdadeiramente emocionante. Tenho a sensacao de que ela jah sabia desde o inicio e nos deixou na curiosidade ateh o ultimo instante! Danada! Mas, a ultra mais uma vez, nos valeu uma meia duzia de "fotos", que em breve serao escaneadas (sim, finalmente comprei um scaner, mas soh chega na quinta, entao voces vao ter que esperar pra ver que lindo eh o beibolini) e postadas aqui, neste mesmo bat-canal =)


Apos isso, fomos ter com o medico (que eh soh sucesso, todo mundo na cidade adora ele), praquele breve blablabla, que ajuda a encher os cofres doutorescos e partimos felizes e contentes: o Mauri jah pensando no time de soccer do qual ele serah tecnico e eu com a mente inundada de pensamentos. Como vai se chamar? Qual serah o tema da decoracao? Como eu serei como mae de menino (sim, minha gente, eu sou um ser humano 'um pouco fresco demais', e isso me deixa um pouco inquieta quando penso em criar/educar um boy)? Vovo William jah me alertou: "Esse menino vai ter que passar uma temporada com o avo, pra andar descalco, tomar banho de agua fria, conhecer os bichos e o mato, sem frescuras" hehehe. Em outras palavras, pra desintoxicar! No entanto, espero que o papai Mauri tambem colabore na nao-frescurizacao do beibolini. =) Papel super importante!


Enfim, agora eh maos a obra que baby boy vem aih!!!!

No comments: