Monday, May 07, 2007

spider man

Este fim de semana descobrimos na varandinha do nosso qurto, este belissimo exemplar de teia de aranha =). Todo mundo sabe que eu odeio aracnideos, que nem a inofensiva papa-mosca escapa aos meus ataques. Mas a teia era tao bonitinha, que resolvemos deixa-la viver por mais um tempo, hehe. Nao muito, afinal ela deve ter dona, e eu nao estou nem um pouquinho inclinada a dividir minha varandinha com uma aranha, seja ela qual for. Mas jah valeu a foto. Acho que agora eu posso me livrar da casa da aranha, neh? Quer dizer, eu nao, o Mauricinho, my hero!

2 comments:

Sâm said...

Tadinha da pobre aranha.

;)

Bianca said...

Nós tivemos uma aranha de estimação por um tempo aqui na varanda. A teia dela era enorme e ela também! Ficou quase um mês por aqui.
Essa foto ficou muito legal!
Bjs.