Saturday, May 26, 2007

meu amigao chegou!

Apresentando.... O TRAVESSEIRAO!!!!! clap clap clap clap!
A invencao do seculo! Do seculo nao, do milenio! Muito bom!
Estou ainda em fase de adaptacao, porque nao consigo passar a noite inteira na mesma posicao e o bichinho eh grande, ocupa espaco e nao eh tao facil de desencaixar dele, mas estou me adaptando bem e encontrando outras posicoes. Jah consigo dormir dos dois lados e de barriga pra cima com a ajuda do "amigao"=). e ele dah o maior suporte pra coluna e barriga. Bom mesmo. Recomendo!

Mauricinho, por outro lado, estah sim com menos espaco na cama, mas nao eh pra tanto... nao eh como se ele realmente precisasse de metade da cama =). Alias, eu que me cuide, porque se der mole, ele rouba meu travesseiro! Hoje mesmo ele me perguntou se eu iria continuar usando mesmo depois da chegada do beibolini... eu disse que nao, e ele: "ah, legal, vou poder usar entao!" =)
Esse eh o meu marido...



1 comment:

Catarina Chagas said...

Cacilda, que coisa maravilhosa. É só para grávidas? Porque juro que estou pensando em encomendar um também...