Monday, May 07, 2007

domEngao =|

Como voces jah tiveram a oportunidade de notar, o tal do "mengao" se deu bem neste fim de semana. Pois eh... bom pros torcedores, neh? Eu como nao tenho time e soh assisto partida de futebol durante a Copa, nao me causa emocao alguma. Enfim, obvio que a vida nao eh perfeita e que meu dignissimo de fato TORCE pro Flamengo. Ateh aih, tudo bem, nao tenho problema nenhum com isso, ateh jah fui ao Maraca assistir jogo do FRamengo =).... Mas, daih pra mudar de ideia com relacao ao nome di bolini - caso seja menino, obvio - soh por causa do goleiro do time, ah nao! Passou dos limites, ha-ha-ha (notem que eh um hahaha sarcastico). Agora quem nao quer Bruno sou eu! E mais!!! Essa estoria de colocar roupinha do Flamengo no babyzinho, hmmm, se for menino a gente ateh conversa (desde que seja o uniforme reserva, que eh menos feioso), mas se for menina, nao me venha com vestidinho rubro-negro nao, que nao vai rolar! Reparem que eu estou ateh sendo boazinha ao pensar no caso do menino... enfim, vamos ver no que isso vai dar =p

2 comments:

Sâm said...

Dá-lhe Erica!!! Ng merece o FRamengo. Nem juiz puxa-sardinha de uma figa, nem jogador do Botafogo borra botas. Hehe.

Bjocas.
;)

Bianca said...

O Antônio assistiu o jogo de roupinha do Botafogo. Eu deixei, fazer o quê...rs...
Bjs.