Saturday, May 26, 2007

a pergunta

E qual eh a pergunta que nao quer calar???? Qual vai ser o nome????

Isso estah mais complicado do que eu poderia prever. Tao complicado, que jah descartamos todos os nomes anteriores e partimos pra uma nova lista, como nomes mais pronunciaveis em ingles. Mas nao se iludam, tudo muda o tempo todo no mundo! Entao, se quiserem ajudar na escolha do nome, votem, por gentileza! Tambem podem sugerir outros, desde que sejam pronunciaveis em ingles.

Aqui vao, novamente em ordem alfabetica:

Caio

Lucas

Thiago

Victor

Vinicius

9 comments:

Anonymous said...

VINICIUS!!!
Adoro, também tá na minha lista!!
A barriga tá ótima, hein??
Beijos!!

Sâm said...

Eu voto em Caio. Só nao sei se a pronúncia nos EUA ajuda.
Eu acho q deve ser um nome com pronúncia boa aí. Mas Caio, de todos, é o mais forte.
Vinicius é bonito mas parece Mauricio.
Minha irmã acha Lucas bonito (e eu tb) e o significado é: o que chega pra iluminar.
Bonito, não?
;)

Sâm said...

Outra sugestão: Felipe, Henrique, Guilherme. Acho lindos. =}
;)

Anonymous said...

Acho Victor um nome lindo. Mas jah ouvi falar que todo Victor eh meio maluquinho, entao nao sei... :)

Anonymous said...

Vinícius e Tiago!!!!
Lindos!!!!

Anonymous said...

3 votos para Thiago!

(e Mart's quer Bernardo no pareo, apesar de ser dificil pros gringos pronunciarem...)

Sâm said...

Amiga: um nome q é lindo e q tem a pronúncia ótima praí é Gabriel (significado: enviado de Deus). Acho lindo. Minha irmã ama.
;)

Anonymous said...

Gosto de Vinicius e Victor (tem que ter c?), mas não da idéia de ficar no finalzinho da chamada na escola (eu sofri muito com isso a vida toda). Como é a chamada nos EUA? É pelo sobrenome? Caio e Lucas aqui está uma febre, uma coisa - em cada sala deve ter uns cinco! A MC tem dois amigos gêmeos que se chamam Caio e Lucas...

Sâm said...

realmente as pronúncias, aí, não ajudarão na escolha. E Daniel? Não terá errada. rs.
;)