Wednesday, May 09, 2007

as raizes


Foram-se as raizes... e uns branquinhos tambem =\
Estou renovada! Solucao caseira, eh verdade, nada que se compare a uma bela ida ao salao - ai que saudade - , mas eh melhor que nada. Voltei a ser completamente brunette, sem mechas. Estava com saudades dos meus cabelos escurinhos =)
Mas saudade mesmo eu sinto eh de ir ao salao toda semana. Sabem aquela escapolida na hora do almoco? Unhas, hidratacao, depilacao, sobrancelha... Sempre saia revigorada. As vezes fico em duvida do que me fazia sentir melhor num dia daqueles, se uma boa ida ao salao ou umas comprinhas basicas no shopping. O 'combo' era perfeito... Outros tempos, que se Deus quiser hao de voltar! Cidade grande, mil opcoes. Ai ai...
Por agora, me contento (ou pelo menos tento) com uma caixinha de tonalizante do tipo "do it yourself", e eu que lamba os beicos!
Ah sim, decidi nao cortar as madeixas. Alem do medo de fazerem caca (nao adianta soh confio no Alceu!), acho que vai ser util poder prender os cabelos para fins de baby care... enfim, ateh a presente data a decisao eh deixar crescer.

3 comments:

Sâm said...

Fresquilda! Eu me viro há anos com as minha caixinhas de tintura e pra mim tah ótimo. Hoje mesmo estava conversando c/ a minha irmã q não tenho nenhum paciência para tratar cabelo, etc e tal. Faço por obrigação e por gostar de me sentir bem, mas gostaaaaar q nem a patylene aih gosta, não gosto não.
E mais: qd eu for fazer um corte daqueles, Alceu na cabeça, literalmente. Bjocas.
;)

Chris said...

Minha pessoa tambem morre de saudades da rotina do salao! Nossa, me sinto um bagaco hoje, resto de mulher, quando naquela epoca minha auto-estima era no ceu. Ainda mais com 13 kg a mais e cheia de casaco o tempo inteiro... mas aqui nem rola, porque unha (soh mao!) sao 20 libras, mais 35 de depilacao, nem quero saber quanto eh hidratacao!!!! Na boa, um check-up no salao paga uma passagem para Paris! :-(

Chris said...

Pergunta idiota: tintura nao faz mal pra gravidas? Ou essa eh aquela sem amonia, sem quimica?