Wednesday, May 23, 2007

IT'S A BOY!!!!!

A pedidos, informamos em edicao semi-extraordinaria: vem aih um menino!
O baby, que segue atendendo pelo nome de beibolini (beibolino nao soa tao bem), estah muito bem de saude, pesando 30% acima da media para o periodo (big boy!).
Quanto aos nomes, podem jogar fora a lista antiga. Estamos preparando uma lista nova com outros 5 nomes. Sim, somos loucos.
Bom, imagino que em breve, assim que mamae Erica tiver um tempinho ela posta novas fotos de dentro da barriga e conta a historia da ultra (nada demais, mas ela contando eh sempre divertido).

10 comments:

Sâm said...

Parabéns!!! Outra lista? E Mauricio, achei q estivesse lendo um texto da Erica. :O
;)

Anonymous said...

Olá Maurício... primeiramente quero te parabenizar pelo fim da angustia da Erica...vc deve ter passado bons momentos ..eheheheh.
Quanto a escolha dos nomes vcs podem incluir uma sugestão do Fred....... WillFred... ehehehe mas não conta pra Erica nem pra mãe dela.....e também não leve a sério... mesmo sendo de uma pessoa séria...

abraço

Chris said...

Voces vao incluir o tal goleiro do Flamengo??? Affffff! Junior, coloca Junior! hahahahaha Mas estava na cara de que esse pequerrucho estava grandinho, pelo tamanho da barriga, se continuasse assim, eu jurava que eram gemeos!

Eu preciso do endereco (correio) de voceeeeeees!!!!

fred palmeira said...

seguindo as robert rules of order, que toda proposta tem que ser secundada, apoio a proposta do meu co-sogro. Willfred!!, ou mais chic: William frederic, para nao ficar igual ao fred bauchwitz que é frederic william. Seja Bruno, Caio, ou o que voces escolherem, estamos todos muito contentes. marcio até a hora era fernando ou eduardo, e mauricio foi escolhido na hora.É bom que seja um nome facil de pronunciar para os americans, afinal ele vai viver um pouco aí.

Anonymous said...

Parabéns ao casal!!!

Não conhecia o blog... Cruzava com o Palmeira online só lá no blog do felipe, em nossas competições de comentários... :) Mas ficou sumido. Até ontem, que inundou meu blog com comentários relativos ao clube do leblon... :D

Vou passar a visitar e acompanhar a gravidez.

Abraços

Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

É um boi? Ou eu não traduzi direito?

maripalm said...

Genteeeeeeeeeeeee, eu sonhei certo!! Podem ver um comentário num post antigo!! Mandem logo a nova lista de nomes!! Quero saber dos detalhes da ultra!! Beijos e bem-vindo baby boy!!

Unknown said...

Passei para dar os parabéns pra vcs, tudo de bom que vcs curtam bastante este pimpolho. Bjks

Catarina Chagas said...

Parabéns!!!

Unknown said...

queridos, estou muito feliz por vcs...parabéns aos vovôs, vovós, titio e titias...adorei a sugestão dos vovôs...elegância pura...beijos mil...