Saturday, September 29, 2007

regra da casa

Ateh nosso tao esperado baby Bo dar as caras, a regra da casa eh: dormir ateh nao poder mais!

E eu estou levando ao peh da letra. Nao levanto enquanto meus ossos nao estiverem doendo. Nao abro os olhos antes das 10 am. Ah sim, e o cochilo do meio do dia eh obrigatorio e fundamental para a saude fisica e mental desta mom-to-be que vos escreve. Sei que sono nao eh acumulativo e que de nada adianta eu dormir agora, que certamente ficarei arrasada, acabada e destruida apos dois dias de noites e dias mal dormidos, mas preciso aproveitar o maximo, assim, pelo menos nao me arrependerei de nao ter me dedicado a arte do soninho.

E por falar nisso... dia duro, fomos a tres mercados pra fechar nossa maratona de compras... hmmm.... soninhoooooo.... acho que vou mesmo eh tirar um cochilo gostosinho =)

2 comments:

Sâm said...

Q coisas mais ti fófis esses cachorrinhos.

=P

Catarina Chagas said...

Aproveitem muito os dias de sono que ainda restam...