Sunday, September 09, 2007

35 semanas!

Ai ai ai... 35 semanas, e ainda o que? 35 dias? Por aih... As vertigens estao apertando, a disposicao pra acordar cedo e ir pro trabalho jah me deixou faz tempo e a curiosidade pra ver a carinha do baby Bo eh gigante! Definitivamente este ultimo mes estah acabando comigo. Mas apesar disso, nao poso reclamar! Pelo menos eh o que diz o http://www.babycenter.com/ =) jah que, ao que parece, neste ultimo mes, a mulherada fica miserable, com azias fortissimas, falta de ar, sem falar nas inumera idas ao banheiro pro pipis basico. Eu, quase nao tenho mais azia (exceto de madrugada, quando acordo com uma queimacao horrorosa... mais isso nem eh tao comum). Falta de ar, ateh sinto, junto com as vertigens. Mas a tal vontade de fazer pipis varias vezes durante o dia e no meio da noite, esta eu nao conheci bem nao. O que jah eh uma vantagem, eu acho...

Para a proxima semana, aguardem: tour pelo quartinho do baby! Se der, eu posto um filminho, senao, vao soh as fotos mesmo. No momento soh estao faltando chegar a floor lamp, o toy box e o cesto de roupa suja. Fora isso, faltam tambem as 3 telas que vao acima do berco e as fotos que entram nas molduras que jah estao na parede. Quase nada =) Mas o quartinho estah mesmo uma graca. Simples, mas aconchegante. E meu plano de ter tudo pronto em agosto, obvio, nao foi possivel. Mas tudo bem... Falta beeeeem menos que faltava =)

As missoes pra esta semana sao:
- Visitar o hospital e preencher o registro, pra facilitar o dia D
- Visitar mais 4 creches e colocar o nome do pequeno na lista de espera
- Fechar as malinhas minha e do Bo
- Finalizar (finalmente) o quarto - alguem ainda acredita que esse quarto vai ficar pronto???
- Encomendar lembrancinhas de nascimento e announcements
- Comprar a meia-duzia (meia duzia mesmo!) de itens que faltam da lista do pequeno
Nem parece tanto, neh? Mas a essa altura, o corpo jah nao obedece ao cerebro - que estah cansado, cansado - e sabe-se lah se realmente conseguiremos liquidar o que falta.
Soh sei de uma coisa: jah estou ficando sem forcas.
Sei de outra tambem: preciso de ferias! Ferias dessa mega barriga pesada =)
PS. Na foto, eu, Bo e Albino. Sim, todos os bichinhos do Bo jah tem nome =)

1 comment:

Sâm said...

Foto fófis.
Cara, q comilança de coxinha com maridos na cozinha!!:O Preciso arrumar um marido que cozinhe (hehehe =P).
Amiga, fui mostrar vc pra uma amiga do trabalho e fui descendo as fotos e voltando no tempo até a 1ª foto da barriga, a 1ª fotita de todas, no blog... Uma graça.
Bjos e aguarde uma lembrança muito fófis q tenho q elaborar (sim, elaborar, personalizada!!!) pro Vinicius.
Bjocas.
;)