Sunday, September 23, 2007

37 semanas

Estamos aqui diretamente da trigesima setima semana (esta merece vir por extenso!), onde o que nao falta eh ansiedade. Ansiedade por voltar a poder caminhar sem me sentir, como diz a Giselle, um jabuti velho e cansado; ansiedade por poder durante a noite, mudar de posicao, sem
que para isso eu leve pelo menos 5 minutos, ateh engrenar no movimento; mas principalmente, ansiedade para finalmente conhecer cara-a-cara o baby Bo =)

A foto ao lado foi tirada ontem no churrasco na casa da Mazinha, onde, cah entre nos, meu prato fazia inveja a qualquer trabalhador de obra. E depois dizem que gravida come menos por falta de espaco interno, jah que o bebe deveria supostamente comprimir bexiga, estomago... Comigo, nada disso aconteceu, como igualzinho. O que eh assustador! Ainda hoje estava falando com o marido: eu devia comer que nem menina, neh? Mas nao adianta, acho que toda minha "girly girlzisse" eh utilizada nos outros aspectos da minha vida, porque quando se trata de comer, dah licenca que o peao vai passar, hahaha (deveria ter vergonha de anunciar aos quatro ventos este tipo de coisa, neh? Mas o fato eh que anunciando ou nao, quem me conhece sabe que sou assim, comilona).

Esta semana comecei a ter sonhos - pesadelos - assustadores, do tipo: o baby nasce e a enfermeira rouba, eu passo dias procurando e nada. Acordo, mudo de posicao, volto a dormir e continuo procurando o baby, sem encontrar... Angustiante. Mas dizem que eh normal ter este tipo de sonho durante a gravidez...

O que eu sei eh que, em tese, faltam 20 dias, mas fiquei sabendo que o papai andou combinando com o baby, para que a grande chegada seja no sabado proximo. Serah?

1 comment:

Anonymous said...

Erica, antes que passe da hora, muito boa sorte pra você! Tudo de bom na hora h. E felicidades mil pra pequena família!
Viu, também sei ser fofa!
Beijão,
tia Rob e tio Marcio.