Monday, September 03, 2007

34 semanas

Eita nois! Aqui estamos na 34a semana. Este fim de semana aprontei mais do que deveria, confesso, mas eh que tenho me sentido uma inutil. Nao fosse meu super marido, a casa nao funcionaria, nao teriamos comida, tampouco roupa, ou banheira limpa. Mas sinceramente, nao consigo ficar olhando o povereto fazer tudo sozinho. Entao neste fim de semana acabei extrapolando. Fiz mais do que devia. Arruma daqui, puxa dali, sobe e desce escada duzentas vezes, poe roupa na lavadora, tira, passa pra secadora, repete o procedimento mais 3 vezes. Vamos ao mercado, ao shopping, da-se um jeito na casa... ufa... ateh que caio no sofah exausta e cheia de dores pelo corpo. Fomos dormir bem tarde. Isso foi o sabado. No domingo, nao foi muito diferente e ainda tivemos o festival da coxinha aqui em casa - as fotos ficam pro proximo post. Eu nem me mexi muito, mas certamente, mais do que deveria. Fomos mais uma vez dormir tarde da noite e eu nem conseguia mais me mexer. Foi muito bom, mas fiquei exausta, completamente acabada, arrasada, destruida. Pra piorar, no meio da noite, mal conseguia me mexer pra mudar de posicao, tamanha eram as dores no corpo e como se nao fosse suficiente, me bateu uma azia como ha muito nao batia. Parecia ter engolido fogo! Com muito sacrificio, consegui abria a gaveta e pegar meu "tums", que por sinal eu ODEIO, mas era a unica salvacao. Coloquei um na boca, ajeitei os travesseiros e dormi. Sentada. Nao sem antes me passar pela cabeca: "E se eu me engasgar com esse treco? Serah que o Mauri estarah acordado o suficiente pra me dar um tapa nas costas??" (sim, tenho pensamentos deste nivel quando nao estou propriamente acordada)

Este ultimo mes promete ser tough!


PS. A foto sentada evidencia meu estado de calamidade. Nem animo pra tirar foto em peh tenho mais. Ah sim, nao se enganem como sorriso, ele eh tao espontaneo quanto a vaca que tenho posta casualmente aos pes da floor lamp na sala de estar (sei que esta frase nao faz sentido algum pra muitos de voces... enfim...). Oh vida, e ainda faltam 40 dias...

3 comments:

Flavinha said...

Erika!!!
Tem semanas que quero te escrever!
A Laine já deve ter antecipado, mas não custa repetir: estou grávida!!! Sim, tb serei mamãe! Só que estou, apenas, com 8 semanas e meia! Hoje fiz o exame de sexagem fetal, o resultado sai na próxima semana! Aaaaacho que é menininha, mas meu maridinho acha que é macho! rs
Estou muuuuuito feliz e já xeretei bastante aqui no seu blog e vi a delícia que está sendo a sua gravidez!
Parabéeeeens a vcs! Uma criança saudável e tranqüila! Uma criança linda como vcs!
Beijos beijos
Flá

Chris said...

Florzinha, se eu ficar grávida como você e ter essa cara de "cansada", eu quero ter 6 filhos. :-D Acho que é "sina" de mulher grávida: elas são todas lindas e felizes. Ou sou eu que as vejo sim, porque sempre achei mulher grávida uma coisa apaixonante.

Anonymous said...

ate q o sorriso mesmo forcado ta bonitinho... hehehe... bjs!