Monday, October 01, 2007

38 semanas

Alguem, por gentileza, tente convencer o Vini que do lado de fora eh bem mais legal que do lado de dentro!??!!?!??!
Nao aguento mais! Eh serio! Jah deu!
Esta noite quase morri de dor nos quadris;
Pareco uma jabota andando pela casa;
Coisas que caem no chao, pego que nem macaco, com o peh;
Soh consigo sentar com as pernas muito abertas;
Nao tenho mais disposicao pra nada. To falando serio! Nao me convide nem pra ir ao shopping, que ateh isso estou recusando;
Estou em "waiting mode", "pause", e quando nao tem jeito e preciso fazer alguma coisa, "slowmotion" total!
Alguem, please, tira essa barriga de mim!
Alguem, peloamordedeus, pega esses 16 quilos que eu ganhei ateh agora e dah um sumico neles!

9 comments:

Sâm said...

Caraca! Sua barriguda!

Anonymous said...

que medo!!! você não merecia...

maripalm said...

Peloamordedeus, onde estão estes 16kg que ninguém vê?? Acho que esse menino vai ser mega mesmo. Já tô apostando em no mínimo 4kg!!!

Anonymous said...

o que vejo é uma obra de arte....estas fotos realmente merecem estar em uma exposição....são magnificas independente da modelo.....

beijos e parabens pro artista e modelo

Anonymous said...

A20shX The best blog you have!

Anonymous said...

Ub6hnh Nice Article.

Anonymous said...

Good job!

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.