Sunday, September 23, 2007

fotos do casal gravido

Quem conhece meu marido, eh obvio que sabe que ele se recusou em contratar um fotografo pra tirar nossas fotos de casal gravido. Alegou que nao queria pagar pra um estranho tirar fotos, porque ele nao iria sentir-se a vontade. E eu que jah tinha ateh a fotografa em mente. As fotos dela sao super naturais, completamente nao-posadas, despojadas e lindas. Mas acho que o Mauricinho ficou traumatizado com as fotos do nosso casamento, que compramos gato por lebre. Nos venderam uma coisa, e no fim o que tivemos foram fotos classiquerrimas, tipo, nada a ver com a gente. Mas fazer o que? O que passou, passou. O problema eh que isso gerou um bloqueio no Mauri e agora ele nao quer mais saber de fotografos. E eu, crente crente que ia ter um revival dos velhos tempos, hehehe
Enfim, por sorte nossa, a tia Gi concordou em tirar nossas fotos. "Obrigada, tia Gi!!!!"
Entao, sem producao, nem maquiagem (jah que o cansaco desses quase nove meses nao me permitiram preparar nada), lah fomos nos pros fundos do condominio. Sim, nem a locacao foi programada, uma vergonha!
Tia Gi chegou aqui em casa, eu estava dormindo, completamente jogada no sofah (quem me viu e quem me ve!) e apos uns minutos pro rosto desinchar, lah fomos nos. Detalhe: nem roupa que caiba em mim eu tenho mais. Nada entra, a barriga estah no limite de explodir.
Mas, mesmo com todos os contra-tempos, a Giselle fez milagre e conseguiu arrancar algumas boas fotos do casal. Ainda nao acredito que nao coloquei uma maquiagenzinha, que nao preparei uma producaozinha e que nao fomos para um dos parques ou lagos vizinhos. Mas, meus amigos, acreditem, minha disposicao jah passou de zero para negativa. Voces nao imaginam o esforco que foi levantar do sofah, do meu soninho gostosinho, pra tirar fotos.

Aqui estah um pedacinho do resultado do trabalho da nossa mais nova fotografa =)

Papai fazendo contato imediato com baby Bo =)

Papai preocupado fazendo as contas: fraldas, mamadeiras, roupinhas, brinquedos... estou falido!!!

Serah que dah pra ver o baby pelo umbigo??=)

Interagindo com a natureza (que nada, estava era descansando encostada na arvore mesmo)

Momento singelo... love is in the air =)

Pra encerrar, foto quase espontanea =)

Obviamente, de onde estas vieram tem muuuuito mais, mas pra postar aqui no Blog estah de bom tamanho, neh?! Ninguem merece ficar vendo toneladas de fotos de barriga, assim de uma tacada soh =)

3 comments:

Anonymous said...

Filho de Fred não nega a raça!Erica, concordo inteiramente com o papai Mau - pra que fotógrafo se existem os amigos?

Catarina Chagas said...

Olha, foi improvisado, mas ficou bonito o resultado!

E o comentário que não quer calar: que barriga é essa!

bjs

Sâm said...

Erica, vc é muito figura com estes parênteses a cada comentário das fotos. Acho q é a maternidade.=P Imagina eu grávida? O Redondo ficará no chinelo.

Bjooooos.
;)